Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/01/2012 20:37

Comercial vence Botafogo de virada

FPF

Em Ribeirão Preto, Botafogo e Comercial editaram mais um duelo “Come-Fogo” na noite deste sábado (28), no estádio Santa Cruz, e o Comercial venceu de virada, por 2 a 1, pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012. O confronto foi especial, porque não acontecia pela elite, há 25 anos.

A partida começou quente e equilibrada, com chances para os dois lados. Aos 14 minutos, Alex Barros aproveitou rebote na área, fez o giro e bateu colocado, no ângulo de Alex, que nada pode fazer para evitar o primeiro gol do Botafogo. Pouco depois, Raul tentou cruzar e quase surpreendeu o goleiro Alex, que se esticou para ceder escanteio.

O Comercial passou a criar jogadas ofensivas e carimbou a trave de Marcio após finalização de Jonilson, de fora da área. Em outro lance, o bom cruzamento de Rossato, nas costas da zaga, encontrou Carlos Magno, livre, mas ele chutou pelo alto. Em seguida, Sidni desceu pela direita, levantou na área e Elionar Bombinha subiu sozinho para testar firme e igualar o placar, aos 39 minutos.

No segundo tempo, o Botafogo teve mais presença no ataque e após um susto no chute de Carlos Magno, de fora da área, teve a oportunidade de recuperar a vantagem em cobrança de pênalti de Paulinho, mas Alex defendeu.

A torcida visitante vibrou com a defesa nas arquibancadas e empurrou o time para a vitória. Aos 34 minutos, em contragolpe veloz, Tiago Galhardo tocou para Elionar Bombinha, que invadiu a área e chutou cruzado para fazer o gol da virada e festejar o triunfo no clássico.

O próximo confronto do Botafogo acontece nesta quarta-feira (1º), contra o Guaratinguetá, fora de casa, enquanto o Comercial recebe o Grêmio Catanduvense, em Ribeirão Preto.

Ficha técnica

Botafogo 1 x 2 Comercial

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Giuliano Dutra Pellegrini;
Data: 28 de janeiro às 19h30;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Botafogo: Marcio; Raul, Cris, Gustavo Bastos e Paulinho; Tiago Ulisses, Gil Baiano, Camilo e Alex Barros (Leo); Talles Cunha (Lucas) e Luis Ricardo(André Dias).
Técnico: Lori Sandri.

Comercial: Alex; Marcelo Ferreira, Fabão, Rafael Tavares e Rossato(Jordã); Jonílson, Vágner, Carlos Magno e Romerito (Jailton); Henan (Tiago Galhardo) e Elionar Bombinha.
Técnico: Márcio Fernandes.

Gols: Alex Barros (BOT), aos 14 1ºT, e Elionar Bombinha (COM), aos 39 1ºT; Elionar Bombinha (COM), aos 34 2ºT

CA: Jonilson, Vágner, Rafinha,Romerito e Tiago Galhardo (COM); Gustavo Bastos, Tiago Ulisses (BOT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)