Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2012 20:37

Comercial vence Botafogo de virada

FPF

Em Ribeirão Preto, Botafogo e Comercial editaram mais um duelo “Come-Fogo” na noite deste sábado (28), no estádio Santa Cruz, e o Comercial venceu de virada, por 2 a 1, pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012. O confronto foi especial, porque não acontecia pela elite, há 25 anos.

A partida começou quente e equilibrada, com chances para os dois lados. Aos 14 minutos, Alex Barros aproveitou rebote na área, fez o giro e bateu colocado, no ângulo de Alex, que nada pode fazer para evitar o primeiro gol do Botafogo. Pouco depois, Raul tentou cruzar e quase surpreendeu o goleiro Alex, que se esticou para ceder escanteio.

O Comercial passou a criar jogadas ofensivas e carimbou a trave de Marcio após finalização de Jonilson, de fora da área. Em outro lance, o bom cruzamento de Rossato, nas costas da zaga, encontrou Carlos Magno, livre, mas ele chutou pelo alto. Em seguida, Sidni desceu pela direita, levantou na área e Elionar Bombinha subiu sozinho para testar firme e igualar o placar, aos 39 minutos.

No segundo tempo, o Botafogo teve mais presença no ataque e após um susto no chute de Carlos Magno, de fora da área, teve a oportunidade de recuperar a vantagem em cobrança de pênalti de Paulinho, mas Alex defendeu.

A torcida visitante vibrou com a defesa nas arquibancadas e empurrou o time para a vitória. Aos 34 minutos, em contragolpe veloz, Tiago Galhardo tocou para Elionar Bombinha, que invadiu a área e chutou cruzado para fazer o gol da virada e festejar o triunfo no clássico.

O próximo confronto do Botafogo acontece nesta quarta-feira (1º), contra o Guaratinguetá, fora de casa, enquanto o Comercial recebe o Grêmio Catanduvense, em Ribeirão Preto.

Ficha técnica

Botafogo 1 x 2 Comercial

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Giuliano Dutra Pellegrini;
Data: 28 de janeiro às 19h30;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Botafogo: Marcio; Raul, Cris, Gustavo Bastos e Paulinho; Tiago Ulisses, Gil Baiano, Camilo e Alex Barros (Leo); Talles Cunha (Lucas) e Luis Ricardo(André Dias).
Técnico: Lori Sandri.

Comercial: Alex; Marcelo Ferreira, Fabão, Rafael Tavares e Rossato(Jordã); Jonílson, Vágner, Carlos Magno e Romerito (Jailton); Henan (Tiago Galhardo) e Elionar Bombinha.
Técnico: Márcio Fernandes.

Gols: Alex Barros (BOT), aos 14 1ºT, e Elionar Bombinha (COM), aos 39 1ºT; Elionar Bombinha (COM), aos 34 2ºT

CA: Jonilson, Vágner, Rafinha,Romerito e Tiago Galhardo (COM); Gustavo Bastos, Tiago Ulisses (BOT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)