Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial vence Aquidauanense e termina em 2º no Grupo A

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de abril de 2008 - 18:12

O Comercial de Campo Grande encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Estadual vencendo por 2x1 a equipe do Aquidauanense, hoje, no estádio “Jacques da Luz”, na Capital. Jean Vandívia e Marcos Alves marcaram para o Colorado, enquanto os visitantes empataram com Branco – jogador do Saci que está emprestado ao Aquidauenanse.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 32 pontos e se garantiu na segunda posição da classificação geral, mesmo com a vitória do Corumbaense – que, embora tenha empatado no número de pontos, tinha uma vitória a menos.

Futuro – Como já estava classificado, o técnico Paulo Rezende preferiu poupar a maior parte dos titulares, já de olho na primeira partida da segunda fase – o Comercial pegará o Misto na quinta-feira, em Três Lagoas, com o jogo de volta marcado para às 10h do próximo domingo. Na ocasião, a Atac (Associação dos Torcedores Amigos do Colorado) sorteará uma motocicleta para os torcedores que comprarem os ingressos ao preço de R$ 10.

Para a próxima fase, o time campo-grandense contará com as estréias do lateral esquerdo Beto, do atacante Rincón e do meio campista Zé Luiz. Na partida preliminar, o time feminino do Comercial venceu por 2x1 a equipe das Moreninhas.

SIGA-NOS NO Google News