Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2008 18:12

Comercial vence Aquidauanense e termina em 2º no Grupo A

Humberto Marques/Campo Grande News

O Comercial de Campo Grande encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Estadual vencendo por 2x1 a equipe do Aquidauanense, hoje, no estádio “Jacques da Luz”, na Capital. Jean Vandívia e Marcos Alves marcaram para o Colorado, enquanto os visitantes empataram com Branco – jogador do Saci que está emprestado ao Aquidauenanse.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 32 pontos e se garantiu na segunda posição da classificação geral, mesmo com a vitória do Corumbaense – que, embora tenha empatado no número de pontos, tinha uma vitória a menos.

Futuro – Como já estava classificado, o técnico Paulo Rezende preferiu poupar a maior parte dos titulares, já de olho na primeira partida da segunda fase – o Comercial pegará o Misto na quinta-feira, em Três Lagoas, com o jogo de volta marcado para às 10h do próximo domingo. Na ocasião, a Atac (Associação dos Torcedores Amigos do Colorado) sorteará uma motocicleta para os torcedores que comprarem os ingressos ao preço de R$ 10.

Para a próxima fase, o time campo-grandense contará com as estréias do lateral esquerdo Beto, do atacante Rincón e do meio campista Zé Luiz. Na partida preliminar, o time feminino do Comercial venceu por 2x1 a equipe das Moreninhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)