Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

27/04/2008 18:12

Comercial vence Aquidauanense e termina em 2º no Grupo A

Humberto Marques/Campo Grande News

O Comercial de Campo Grande encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Estadual vencendo por 2x1 a equipe do Aquidauanense, hoje, no estádio “Jacques da Luz”, na Capital. Jean Vandívia e Marcos Alves marcaram para o Colorado, enquanto os visitantes empataram com Branco – jogador do Saci que está emprestado ao Aquidauenanse.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 32 pontos e se garantiu na segunda posição da classificação geral, mesmo com a vitória do Corumbaense – que, embora tenha empatado no número de pontos, tinha uma vitória a menos.

Futuro – Como já estava classificado, o técnico Paulo Rezende preferiu poupar a maior parte dos titulares, já de olho na primeira partida da segunda fase – o Comercial pegará o Misto na quinta-feira, em Três Lagoas, com o jogo de volta marcado para às 10h do próximo domingo. Na ocasião, a Atac (Associação dos Torcedores Amigos do Colorado) sorteará uma motocicleta para os torcedores que comprarem os ingressos ao preço de R$ 10.

Para a próxima fase, o time campo-grandense contará com as estréias do lateral esquerdo Beto, do atacante Rincón e do meio campista Zé Luiz. Na partida preliminar, o time feminino do Comercial venceu por 2x1 a equipe das Moreninhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)