Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/03/2012 22:34

Comercial perde por 3 a 1 em estreia do novo treinador Mirandinha

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Comercial se complicou na tabela do Campeonato Estadual 2012. Hoje (28) à tarde, o clube da Capital perdeu por 3 a 1 para o Maracaju Atlético Clube, em Maracaju, no Estádio Loucão. A partida marcou a estreia do novo treinador, Mirandinha, que chegou como “salvador da pátria”.

Com fôlego novo, o time do Comercial começou na frente após abrir o placar aos 23 minutos com um gol de cabeça do zagueiro Valter. Parecia que as mudanças promovidas no elenco, como a dispensa de dois atletas e as contratações de outros três, haviam surtido efeito.

Porém, o Colorado não conseguiu segurar a pressão adversária, e levou a virada. Aos 31, Cleyton empatou para o Maracaju. Já no segundo tempo, a pressão do Maracaju continuou, resultando no gol da virada aos 12 minutos, após cobrança de pênalti do meia-armador Esquerdinha. Nos acréscimos, Ramón também deixou o dele, encerrando o placar.

Agora, o Comercial está na penúltima posição do Grupo A, com oito pontos, apenas dois pontos a frente do lanterna MS Saad, e dois atrás do Maracaju. O Misto, último time da zona de classificação às quartas-de-final, está com cinco pontos a mais que o Colorado.

(Com informações MS Esporte Clube)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)