Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial perde para lanterna e Chapadão goleia pelo Estadual

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 14 de março de 2012 - 20:20

O Comercial foi derrotado por 1 a 0 pelo MS Saad, lanterna do grupo A do Campeonato Estadual, na tarde desta quarta-feira no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, em Campo Grande. Com isto o Colorado perde a chance de colar nos líderes do grupo, Cene e Aquidauanense.

Quem aproveitou foi o Chapadão que goleou o Misto, de Três Lagoas, por 4 a 2, em Chapadão do Sul. Com o resultado, somou nove pontos e assume a terceira posição do grupo A, empatado com o Cene.

Na outra partida da tarde, o Águia Negra bateu a equipe do Colorado por 2 a 1 no estádio Carecão em Caarapó, segundo informações do site Gazeta MS. A vitória coloca o time de Rio Brilhante na segunda posição do grupo B com nove pontos.

Outras duas partidas fecham a sétima rodada do Campeonato Estadual hoje à noite. Às 20 horas, o Ivinhema, líder do grupo B com dez pontos, joga em casa contra o Itaporã. E no estádio Vitorão, o Naviraiense recebe a equipe do Mundo Novo.

A rodada desta quarta também teria o duelo entre Maracaju e Aquidauanense, porém, a partida foi cancelada devido a participação do time de Aquidauana na Copa do Brasil. A nova data do confronto ainda não foi marcada, segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

SIGA-NOS NO Google News