Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2012 20:20

Comercial perde para lanterna e Chapadão goleia pelo Estadual

Fabiano Arruda, Campo Grande News

O Comercial foi derrotado por 1 a 0 pelo MS Saad, lanterna do grupo A do Campeonato Estadual, na tarde desta quarta-feira no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, em Campo Grande. Com isto o Colorado perde a chance de colar nos líderes do grupo, Cene e Aquidauanense.

Quem aproveitou foi o Chapadão que goleou o Misto, de Três Lagoas, por 4 a 2, em Chapadão do Sul. Com o resultado, somou nove pontos e assume a terceira posição do grupo A, empatado com o Cene.

Na outra partida da tarde, o Águia Negra bateu a equipe do Colorado por 2 a 1 no estádio Carecão em Caarapó, segundo informações do site Gazeta MS. A vitória coloca o time de Rio Brilhante na segunda posição do grupo B com nove pontos.

Outras duas partidas fecham a sétima rodada do Campeonato Estadual hoje à noite. Às 20 horas, o Ivinhema, líder do grupo B com dez pontos, joga em casa contra o Itaporã. E no estádio Vitorão, o Naviraiense recebe a equipe do Mundo Novo.

A rodada desta quarta também teria o duelo entre Maracaju e Aquidauanense, porém, a partida foi cancelada devido a participação do time de Aquidauana na Copa do Brasil. A nova data do confronto ainda não foi marcada, segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)