Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/06/2016 17:48

Comercial perde para Araguaia em casa e abraça lanterna no Brasileiro

Rogério Vidmantas, Gazeta MS

 

Duas rodadas de Série D do Campeonato Brasileiro e o torcedor do Comercial já sabe que será uma competição de muitas dificuldades. Neste sábado, no Estádio Jacques da Luz, o Colorado voltou a ser derrotado, desta vez pelo Araguaia-MT, por 2 a 0, e amarga a lanterna do Grupo A10, ainda sem pontuar. O jogo terminou com dois jogadores comercialinos expulsos e muita reclamação com o trabalho do árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior.

Na outra partida da chave, a Aparecidense-GO venceu o Ceilândia-DF por 3 a 2 no Estádio Anibal Batista de Toledo e lidera a chave com 100% de aproveitamento e seis pontos. Ceilândia e Araguaia estão com três, deixando o Comercial em último.

Com a bola rolando os 91 torcedores que pagaram ingresso não tiveram motivos para vibrar. Primeiro com o atraso de aproximadamente 30 minutos por causa do excesso de fumaça graças a uma queimada nos arredores do estádio. Depois, o único gol do jogo nesta etapa foi do time mato-grossense aos 43 minutos de jogo. Junior cruzou e Juninho, de cabeça, venceu o goleiro Martins. Para complicar ainda mais, o atacante Jéferson Gilbran, que já havia sido advertido com cartão amarelo, tentou simular uma falta na área, foi punido com o segundo cartão e, consequentemente, expulso, deixando o Comercial com dez em campo.

Apesar da desvantagem numérica, o técnico Pedrinho Maradona tentou recompor o ataque com a entrada de Gauto no lugar do lateral Ramer, mas pouco mudou. Aos 32 minutos, em um lance na área, a bola bateu no zagueiro Miltão e o árbitro interpretou como mão na bola, anotando o pênalti. O jogador reclamou, alegando que a bola teria batido no seu peito e, por isso, acabou sendo expulso de campo. Na cobrança, após dois minutos de paralisação, Kiko Alagoano deslocou Martins e marcou o segundo gol do Araguaia, fechando o placar.

Na terceira rodada, o Comercial volta a jogar no Estádio Jacques da Luz, no sábado (25), às 15h, contra a líder Aparecidense. No dia seguinte, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garça-MT, o Araguaia enfrenta o Ceilândi em disputa direta por lugar na zona de classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)