Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2016 08:14

Comercial não se intima em Rio Brilhante e vence Águia Negra

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Comercial não deixou dúvidas sobre a liderança geral do Estadual 2016 conquistada durante a primeira fase da competição. A equipe colorada bateu o Águia Negra nesta noite de sábado (9), por 3 a 1.

O duelo, de ida das quartas de final, foi disputado na casa do adversário, em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande -, no estádio Ninho da Águia. Mesmo assim, o time de Campo Grande não se intimidou.

Com quatro minutos de bola rolando, Lucas Guma abriu o placar para o colorado, em cobrança de pênalti. Já aos oito minutos de jogo, Thiago Moura empatou para o Águia Negra.

Ainda na primeira etapa, Andrinho colocou o Comercial à frente de novo, aos 28 minutos. Já no segundo tempo, o placar seguiu sem mudança até os 42 minutos, quando Léo Colman ampliou e praticamente definiu a classificação colorada.

O próximo duelo entre os times acontece na quinta-feira (14), em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas. Como tem vantagem em caso de empate no resultado agregado por ter terminado a fase de grupos na liderança, o Comercial pode perder por até dois gols de diferença que se classificará. à semifinal do Estadual. O adversário já está definido: o Corumbaense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)