Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2015 19:04

Comercial mantém estigma, vence fora de casa e é campeão estadual de 2015

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

Depois de cinco anos, o Comercial é novamente campeão estadual de futebol. Venceu o Ivinhema Esporte Clube, esta tarde, em Ivinhema, por 3 a 2, e ficou com o título de 2015.

Mais uma vez o time campo-grandense fez valer o estigma de vencedor for a de casa ao longo do campeonato. Foi assim desde a última rodada da fase de classificação, nas quartas de final, semifinal e hoje na grande final. Ao Ivinhema, por ter feito melhor campanha na primeira fase, bastava o empate para ser campeão.

Acostumado a se impor no campo dos adversários, hoje o Comercial abriu o placar no primeiro tempo com Jefferson Tanque e o Ivinhema empatou com o artilheiro Carlos Junior, que chegou ao nono gol e terminou a competiçao como principal goleador.

No segundo tempo, o Comercial chegou ao segundo gol com Jefferson Paulista logo aos 12 minutos. Aguinaldo empatou para o Ivinhema oito minutos depois. O time da casa voltava a sentir o sabor da conquista do título, mas os comercialinos não estavam batidos.

Aos 45 minutos, Jefferson Paulista sofreu falta dentro da area e o árbitro Paulo Henrique Volkkopf não teve dúvida. A cobrança do pênalti só aconteceu aos 47 minutos e convertida pelo lateral Rodolfo. Final, Comercial 3 a 2 e a conquista do nono título estadual de sua história.

O jogo realizado no Estádio Saraivão, em Ivinhema, teve 1.652 torcedores pagantes com renda de R$ 16.529,00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)