Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

16/10/2003 09:24

Comercial ganha no Tribunal e joga em Sergipe

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Foi arquivado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o processo impetrado pelo Operário contra o Comercial. A informação é do vice-presidente comercialino, Roberto Domingues, que disse ter sido avisado pelo vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Estevão Petrallás.Segundo o dirigente do Comercial, o STJD decidiu indeferir e arquivar o processo movido pelo Galo, que acusava o goleiro Fábio Noronha, de ter jogado a primeira fase da Terceirona com documentação irregular. Domingues argumenta que o tribunal alegou uma série de irregularidades e, deste modo, o processo nem será levado a julgamento. "Ganhamos deles dentro e fora de campo", comemora, lembrando que no Brasileiro, o Comercial derrotou o Operário por duas vezes (1 a 0, e 2 a 1).

Com o direito assegurado de disputar a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Comercial viaja na madrugada de sábado com destino a Aracaju, no Sergipe, onde encara o Confiança. Segundo o vice-presidente colorado, Roberto Domingues, os jogos foram remarcados para domingo e quarta-feira, com a partida decisiva sendo no Estádio Morenão.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)