Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2006 05:58

Comercial está fora da 1ª divisão do Campeonato Estadual

Shislaine Vieira - Campo Grande News

O pedido do Comercial Esporte Clube de Campo Grande para disputar o Campeonato Estadual 2006 pela série “A” foi julgado na noite desta quarta-feira. A justiça desportiva decidiu por deixar o Comercial fora da primeira divisão.
Com cinco votos a um, os auditores, conforme informações da TV Morena, decidiram que o Comercial não disputa o campeonato pela série “A”, mas poderá jogar em outras categorias. A exclusão do clube aconteceu por ele não ter disputados o torneio de 2005 e porque estava em débito com a tesouraria da Federação de Futebol.
Durante a defesa em audiência, o presidente do clube, Luis Ojeda explicou os motivos que levaram o Comercial a entrar com uma ação para jogar na primeira divisão. Ojeda afirma que seu time foi prejudicado não só por causa de não ter participado do torneio, mas sim porque existem muitas irregularidades na federação. O Comercial diz que vai recorrer da decisão dos auditores.
O Campeonato Estadual começa dia 29 de janeiro. Além do Comercial o Taveirópolis também pediu afastamento do Estadual em 2005 por motivos financeiros e foi automaticamente rebaixado este ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)