Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial está fora da 1ª divisão do Campeonato Estadual

Shislaine Vieira - Campo Grande News - 20 de janeiro de 2006 - 05:58

O pedido do Comercial Esporte Clube de Campo Grande para disputar o Campeonato Estadual 2006 pela série “A” foi julgado na noite desta quarta-feira. A justiça desportiva decidiu por deixar o Comercial fora da primeira divisão.
Com cinco votos a um, os auditores, conforme informações da TV Morena, decidiram que o Comercial não disputa o campeonato pela série “A”, mas poderá jogar em outras categorias. A exclusão do clube aconteceu por ele não ter disputados o torneio de 2005 e porque estava em débito com a tesouraria da Federação de Futebol.
Durante a defesa em audiência, o presidente do clube, Luis Ojeda explicou os motivos que levaram o Comercial a entrar com uma ação para jogar na primeira divisão. Ojeda afirma que seu time foi prejudicado não só por causa de não ter participado do torneio, mas sim porque existem muitas irregularidades na federação. O Comercial diz que vai recorrer da decisão dos auditores.
O Campeonato Estadual começa dia 29 de janeiro. Além do Comercial o Taveirópolis também pediu afastamento do Estadual em 2005 por motivos financeiros e foi automaticamente rebaixado este ano.

SIGA-NOS NO Google News