Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial espera ter apoio para montar time competitivo na Série D do Brasileiro

Campo Grande News - 04 de maio de 2015 - 10:15

Comercial espera ter apoio para montar time competitivo na Série D do Brasileiro

Ainda em clima de comemoração pela conquista do seu nono título estadual, ontem à tarde, com a vitória por 3 a 2 diante do Ivinhema Esporte Clube, em Ivinhema, a diretoria do Comercial de Campo Grande já começa a colocar em prática os planos para o futuro da equipe no restante da temporada de 2015.

“Antes a gente fazia planos em cima de uma possibilidade de ser campeão e conquistar o direito de disputar a Série D. Agora isso é realidade e já estamos trabalhando para que o Comercial tenha um time forte e capaz de subir para a Série C do Campeonato Brasileiro”, comentou o presidente Fernando Doldan.

Segundo o dirigente, já existe um encaminhamento com a Prefeitura e Governo do Estado para que o Comercial viabilize patrocinadores. “O poder público pode nos ajudar bastante, se não diretamente, mas indiretamente, indicando empresas com interesse de investimento no esporte”, avalia.

A Série D do Campeonato Brasileiro vai começar no dia 12 de julho. Significa que a diretoria comercialina tem pouco mais de dois meses para se viabilizar economicamente e tecnicamente para a competição nacional.

SIGA-NOS NO Google News