Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2017 19:09

Comercial é surpreendido e perde dentro de casa para o Ceilândia

Leonardo Rocha, Campo Grande News

 

O time do Comercial foi surpreendido dentro de casa, contra o time do Ceilândia, perdendo por 1 a 0 no estádio Morenão, nesta tarde (09), em Campo Grande. Com este placar, terá que reverter o confronto no proximo sábado (15), dentro do campo do adversário, se quiser continuar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo começou bom para o Colorado, que dentro de casa teve domínio da partida no primeiro tempo, com mais jogadas e lances no ataque, porém foi o descuido da defesa que custou caro ao time de Campo Grande, pois o adversário roubava a bola e saia rápido no contra-ataque, com isto os jogadores do Comercial começaram a fazer muitas faltas.

O volante André do Comercial parou duas jogadas seguidas e levou cartão amarelo em ambas, com sito foi expulso no final do primeiro tempo, deixando o Colorado em desvantagem numérica, fator que foi decisivo na etapa final.

No segundo tempo, por ter um jogador a menos, o Comercial preferiu ter uma postura mais defensiva e segura, porém sem deixar de tentar jogadas rápidas no ataque. Os torcedores e jogadores de Campo Grande reclamaram muito da arbitragem, que começou a marcar muitas faltas para o time adversário, além de não apitar um pênauti, após jogada comercialina.

Depois de vários cruzamentos e faltas cobradas, foi em um escanteio que o Ceilândia abriu o placar, aos 26 minutos, com o jogador Badhuga, que subiu sozinho e completou a jogada com uma bela cabeçada. Restou ao Comercial ir para frente, tendo ainda algumas chances para descontar, porém não fez as conclusões certas e depois de cinco minutos de acréscimo, o jogo terminou.

Mesmo com 1.860 torcedores (pagantes) no estádio apoiando a equipe, restará ao Comercial jogar no campo do Ceilândia, no próximo sábado (15), a partir das 15h30, para tentar reverter o duelo, sendo obrigado a vencer fora de casa. Se não conseguir esta façanha, vai deixar a segunda fase da Série D do Brasileirão, depois de fazer uma ótima campanha na fase de grupos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)