Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2013 19:59

Comercial e Sete perdem, enquanto Águia Negra fica no empate

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues

Nos três primeiros jogos da 5ª rodada do Campeonato Estadual de 2013, disputada todo neste sábado (9) por causa do Carnaval, Comercial e Sete de Dourados perderam fora de casa, e o Águia Negra empatou em casa.

Em Aquidauana, no estádio Noroeste, o Aquidauanense venceu o Comercial por 1 a 0. O Colorado estreava o novo treinador, Fabio Giuntini. O autor do gol dos donos da casa foi o meia Juninho, que marcou aos 32 minutos do segundo tempo.

Já em Itaporã, o Sete de Dourados visitou o Itaporã no estádio Chavinha, e também foi derrotado por 1 a 0, com um gol de Everton, aos 14 minutos do segundo tempo. Ao final da partida, o treinador do Sete, José Macena, colocou o cargo dele à disposição da diretoria.

Enquanto isso, o Águia Negra recebeu em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, o Urso de Mundo Novo, e empatou em 2 a 2. O time da casa saiu na frente, com Irineu, aos 25 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, o time ampliou aos 28 minutos, com Rincon.

Porém, nos últimos 14 minutos de partida, o Urso reagiu e empatou, primeiro com Vitor, aos 32 minutos, e depois com Serjão, aos 44 minutos. Em quatro partidas no Estadual 2013, o Águia Negra, atual campeão, perdeu duas e empatou outras duas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)