Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2013 17:15

Comercial demite técnico e 18 jogadores antes mesmo do Estadual começar

Helton Verão, Campo Grande News

Mal começou 2014 e o Esporte Clube Comercial já demitiu o técnico Paulinho Rezende, sua comissão, mais nove jogadores que já estavam confirmados no clube e outros nove que estavam apalavrados. De acordo com o presidente Luiz Cortez, o motivo foi a desistência de um patrocinador para o acordo financeiro.

Inicialmente a folha salarial do clube estava planejada para custar em torno de R$ 50 mil, agora terá de se conformar com no máximo R$ 30 mil. “Por questão de responsabilidade e honestidade comunicamos o Paulinho e os jogadores para não prejudicar ninguém. Melhor ser assim, do que chegar mais tarde e falar que não vou conseguir pagar”, explicou o presidente Cortez.

Apesar da situação gerar desconfiança sobre a temporada 2014, o presidente do Colorado avisa que irá montar um time dentro das condições do clube. “Vamos trazer técnico e jogadores conforme nossas condições e os jogadores da base irão completar o plantel. E vamos brigar pelo título” avisa o presidente Luiz.

O dirigente nega que o investimento em Paulinho e sua comissão seja cara. “Ele tem um valor dentro da realidade de Mato Grosso do Sul, mas não da que iremos viver no ano que vem”, explica Cortez.

Até sexta-feira (22) o presidente promete apresentar comissão técnica e o novo técnico.

Rivalidade - Sobre a sua foto que circula na internet com a camisa do Novoperário, Luiz Cortez desconversa e critica o que intitula de “picuinha”. “Isso é picuinha, vesti como o torcedor de dirigente de outro clube pode vestir do meu time, o Comercial. Torço para o futebol de Mato Grosso do Sul”, finalizou o presidente colorado.

A FFMS tem até hoje (19) para divulgar a tabela da competição, com previsão para início no dia 12. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deseja que a competição aconteça em no máximo três meses.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)