Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial contrata ex-jogadores do Santos e do Náutico

João Humberto, Campo Grande News - 22 de março de 2009 - 16:11

Os três novos reforços da equipe do Comercial serão apresentados amanhã, às 8h, na sede do time, situada no Clube do Trabalhador do Sesi, no Conjunto José Abrão, em Campo Grande. O meia-esquerdo Almir (ex-Nautico e Corinthians de Natal), o volante Araujo (ex-Atlético Goianense) e o atacante Douglas (ex-Santos, Atlético Mineiro e Portuguesa de Desportos) já participarão do primeiro coletivo após a apresentação.

No jogo da próxima quarta-feira, em Maracaju, o trio já vai poder entrar em campo, de acordo com o diretor de futebol da equipe, Fernando Doldan. A contratação dos novos reforços, segundo ele, foi solicitada pelo técnico Adir Carneiro.

O presidente do Colorado, Carlos Alberto de Assis, informa que o clube deverá apresentar até terça-feira mais quatro jogadores: dois zagueiros, um ala esquerdo e um centro-avante (todos já estão acertados, mas a diretoria espera a assinatura do contrato para anunciar os nomes).

Carlos acredita que o quarteto vai poder estrear no time no jogo do próximo sábado, que será realizado no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. Para agradar os torcedores, o Comercial também decidiu diminuir o preço do ingresso de R$ 10 para R$ 5 e ainda levar a bateria da Escola de Samba Igrejinha até o local – neste ano a Igrejinha homenageou os 66 anos do Colorado na Avenida.

Todo incentivo está sendo feito, visando tirar o Colorado da lanterna do Campeonato de Futebol de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News