Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2008 16:38

Comercial anuncia três reforços para 2ª fase do Estadual

Humberto Marques - Campo Grande News

O Comercial vai a campo no próximo domingo reforçado para marcar sua despedida da primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Já classificado para a segunda etapa da competição, o Saci da Vila pegará o Aquidauanense às 10h, com o objetivo de carimbar a segunda colocação do Grupo A. O time tem 29 pontos, a mesma pontuação do Corumbaense, que é superado pelos critérios de desempate. Com 35, o Águia Negra lidera sem possibilidade de ser alcançado.

Conforme a assessoria do clube, o Colorado busca terminar o returno do Estadual de forma invicta. Para isso, poderá contar com o ala esquerda Beto, contratado junto ao Cardoso Moreira do Rio de Janeiro; o meia Zé Luiz, recém-chegado do Remo do Pará; e o atacante Rincón, que disputou a primeira divisão do Campeonato Pernambucano pelo Porto. As contratações atendem a solicitação do técnico Paulo Rezende.

As contratações encerram o ciclo de admissões do Comercial, segundo afirmou o diretor Fernando Doldan. O presidente Eduardo Prado afirmou que o planejamento do time até então objetivava apenas a primeira fase do Estadual. Agora, pede-se a ajuda dos torcedores e busca-se um patrocinador para ajudar no custeio do Colorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)