Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial anuncia a contratação do experiente Fabão

FPF - 14 de janeiro de 2012 - 10:44

Integrante da Série A1 do Campeonato Paulista, o Comercial segue reforçando seu elenco para a disputa da competição. Sua última contratação confirmada é o experiente zagueiro Fabão, de 35 anos, que estava no Henan Jianye, da China.

O melhor momento de Fabão no futebol aconteceu entre 2004 e 2006, quando estava no São Paulo. No clube o zagueiro se sagrou campeão paulista, brasileiro, da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA.

Rogério Vieira, diretor de futebol do Comercial, falou sobre a chegada de Fabão no clube de Ribeirão Preto. “É um jogador experiente, que foi campeão por onde passou. O Márcio Fernandes já o conhece, pois quando ele estava no Santos o Márcio era o treinador. O Fabão chega para completar nosso elenco na parte de zagueiros”.

O diretor de futebol ainda enalteceu a experiência do jogador na disputa de grandes competições. “Além de tudo, o Fabão já tem experiência em jogar a Série A1 e outros grandes torneios. Ele também já jogou com o Romerito e isso ajuda a passar experiência para os mais jovens

SIGA-NOS NO Google News