Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2005 20:24

Comemoração pelo título do São Paulo durou dez horas

Humberto Marques/Campo Grande News

Durou pelo menos dez horas a comemoração dos torcedores do São Paulo nas ruas da capital paulista. A delegação atravessou a cidade em um trio elétrico, com paradas na sede da prefeitura e no Palácio dos Bandeirantes, onde foram homenageados pelos administradores do município e Estado. A festa terminou no Morumbi, em meio a mais de oito mil torcedores que aguardavam o time – que chegou ao Brasil às 6h30 (horário de Brasília).

Nenhum dos integrantes da delegação entrou em contato direto com os cinco mil torcedores que aguardavam a equipe no Aeroporto Internacional de Cumbica (em Guarulhos). De acordo com o Terra Esportes, a torcida foi impedida de entrar no saguão principal do aeroporto, a fim de se evitar tumultos. Somente às 8h30 a carreata teve início, por conta do trânsito na região.

As principais vias de São Paulo foram bloqueadas pela Polícia Militar. Durante a carreata, o congestionamento somou 100 km na cidade. Na via Dutra, o torcedor Juliano Ribeiro Benaglia, que acompanhava a festa, faleceu ao cair de um viaduto.

Às 17h, horário local, a equipe chegou ao Morumbi. A delegação enfrentou dificuldades para chegar ao palco montado para a exibição da taça. Às 17h26, foi iniciada uma volta olímpica, que encerrou a festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)