Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/12/2005 20:24

Comemoração pelo título do São Paulo durou dez horas

Humberto Marques/Campo Grande News

Durou pelo menos dez horas a comemoração dos torcedores do São Paulo nas ruas da capital paulista. A delegação atravessou a cidade em um trio elétrico, com paradas na sede da prefeitura e no Palácio dos Bandeirantes, onde foram homenageados pelos administradores do município e Estado. A festa terminou no Morumbi, em meio a mais de oito mil torcedores que aguardavam o time – que chegou ao Brasil às 6h30 (horário de Brasília).

Nenhum dos integrantes da delegação entrou em contato direto com os cinco mil torcedores que aguardavam a equipe no Aeroporto Internacional de Cumbica (em Guarulhos). De acordo com o Terra Esportes, a torcida foi impedida de entrar no saguão principal do aeroporto, a fim de se evitar tumultos. Somente às 8h30 a carreata teve início, por conta do trânsito na região.

As principais vias de São Paulo foram bloqueadas pela Polícia Militar. Durante a carreata, o congestionamento somou 100 km na cidade. Na via Dutra, o torcedor Juliano Ribeiro Benaglia, que acompanhava a festa, faleceu ao cair de um viaduto.

Às 17h, horário local, a equipe chegou ao Morumbi. A delegação enfrentou dificuldades para chegar ao palco montado para a exibição da taça. Às 17h26, foi iniciada uma volta olímpica, que encerrou a festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)