Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2006 14:59

Começam Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul

Edson Sibila / Campo Grande News

Teve inicio ontem (5) os Jogos da Juventude de MS, em cerimônia realizada às 19h, no Centro Esportivo Jorge Antonio Salomão, em Dourados, 230 km de Campo Grande. O evento contou com a presença de delegações representantes de 18 municípios sul-mato-grossenses que disputam os Jogos.

Os Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul têm como objetivo promover o intercâmbio entre os municípios do Estado, bem como oportunizar aos atletas estudantes a possibilidade de praticar diferentes modalidades esportivas, promovendo a integração entre os mesmos. O JOJUMS é uma etapa classificatória para os Jogos Escolares Brasileiros da Juventude, também chamado de Olimpíadas Escolares, a ser realizado em Brasília/DF.

Participam da edição 2006 dos Jogos atletas representando os municípios de: Campo Grande; Corumbá; Costa Rica; Coxim; Dourados; Itaquiraí; Ivinhema; Jardim; Laguna Carapã; Maracaju; Mundo Novo; Naviraí; Nioaque; Paranhos; Ponta Porã; Rio Brilhante; São Gabriel do Oeste; e Três Lagoas.

A partir de hoje (6), cerca de 700 atletas iniciaram o primeiro de cinco dias de competições, brigando por medalhas nas seguintes modalidades coletivas: basquetebol, futsal, handebol e voleibol, com um total de 128 partidas entre as equipes dos naipes masculino e feminino.

Os municípios campeões de cada modalidade coletiva garantem o direito de indicar uma escola para representar MS nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), direito já conquistado pelos medalhistas individuais do JOJUMS, que se sagraram campeões nas modalidades de Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez, nas competições realizadas em Três Lagoas, no período de 11 a 13 de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)