Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Começam hoje inscrições para concurso no BB

Assessoria de Imprensa - 17 de junho de 2003 - 14:42

Iniciam-se hoje e vão até o dia 25 deste mês as inscrições para o primeiro concurso do Banco do Brasil em 2003. A inscrição pode ser feita on line, no site do Cespe/Unb (www.cespe.unb.br/bbII), permitindo, inclusive, a impressão do boleto bancário e a efetivação do pagamento em terminais de auto-atendimento. A prova desta primeira seleção está marcada para 27 de julho e abrange unicamente o interior de São Paulo.
O edital do segundo processo seletivo para a carreira de escriturário também está disponível na página do Cespe (www.cespe.unb.br) e no Portal BB (www.bb.com.br). Na segunda etapa, o BB vai selecionar pessoal para a carreira de escriturário nos estados do AC, AL, AM, AP, BA, CE, GO, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR e SE.
A prova, prevista para final de agosto, poderá ser feita em 89 locais, o triplo dos disponíveis em 1999, data do último concurso nessas regiões. Com esta alteração, o BB espera criar mais oportunidades para moradores de comunidades distantes dos grandes centros. Um terceiro concurso será realizado ainda em 2003, abrangendo os estados do ES, MG, PR, RJ, RS e SC.



SIGA-NOS NO Google News