Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2005 09:33

Começam hoje as campanhas pró e contra a venda de armas

Humberto Marques / Campo Grande News

Começa hoje a campanha gratuita no rádio e na televisão sobre o referendo do desarmamento, que será realizado no dia 23 de outubro. Em dois blocos de nove minutos, as frentes pró e contra a venda de armas no Brasil irão tentar mobilizar a opinião pública sobre o impacto que o comércio de armamento e munição tem na sociedade. Reportagem de hoje do jornal Folha de S. Paulo informa que os programas também esclarecerão o eleitor sobre dúvidas acerca do referendo.

Na TV, as propagandas irão ao ar às 13h e 20h (horário de Brasília). No rádio, as campanhas serão veiculadas às 7h e às 12h. Além desses horários, devem ser reservados espaços de 20 minutos na programação diária, par inserções de 30 segundos. Os programas devem ir ao ar em todas as emissoras de rádio, inclusive comunitários, e emissoras de televisão UHF e VHF, além dos canais públicos – TV Senado e TV Câmara.

No dia 23 de outubro, os eleitores devem comparecer obrigatoriamente às urnas, para responder a pergunta: “o comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?”. Na urna eletrônica, a tecla “1” corresponderá ao “não”, e a tecla “2” ao “sim”. Os demais números podem ser usados para anular o voto, e uma tecla específica declarará o voto em branco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)