Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2009 09:50

Começam as provocações para a Copa Libertadores

Ge.net

Adversário do Corinthians na primeira fase da edição 2010 da Copa Libertadores da América, o Cerro Porteño não parece receoso em enfrentar Roberto Carlos e Ronaldo. O técnico do time paraguaio, Pedro Toglio, é claro ao comentar o perigo que representa os pentacampeões:

"O Corinthians tem uma grande equipe, mas tanto o Roberto Carlos como o Ronaldo não são os mesmos de 15 anos atrás", desdenhou o treinador, citando os atletas com, respectivamente, 36 e 33 anos, que sonham até com uma nova chance na seleção brasileira.

Na visão de Pedro Toglio, o Corinthians pode ser barrado com um forte esquema defensivo. "Obtive informações que eles também contrataram o Iarley, mas todos são marcáveis", explicou.

A comissão técnica do Cerro Porteño vai iniciar a Libertadores da América confiante em um grande resultado. Pedro Toglio discorda daqueles que colocam seu time como um mero participante na competição sul-americana.

"Estamos nas mesmas condições que qualquer outro time que disputa a Libertadores. Já demonstramos um grande desempenho na Copa Sul-americana de 2009. Acho que podemos enfrentar qualquer um", encerrou o técnico do Cerro Porteño.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)