Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Começam as provocações para a Copa Libertadores

Ge.net - 30 de dezembro de 2009 - 09:50

Adversário do Corinthians na primeira fase da edição 2010 da Copa Libertadores da América, o Cerro Porteño não parece receoso em enfrentar Roberto Carlos e Ronaldo. O técnico do time paraguaio, Pedro Toglio, é claro ao comentar o perigo que representa os pentacampeões:

"O Corinthians tem uma grande equipe, mas tanto o Roberto Carlos como o Ronaldo não são os mesmos de 15 anos atrás", desdenhou o treinador, citando os atletas com, respectivamente, 36 e 33 anos, que sonham até com uma nova chance na seleção brasileira.

Na visão de Pedro Toglio, o Corinthians pode ser barrado com um forte esquema defensivo. "Obtive informações que eles também contrataram o Iarley, mas todos são marcáveis", explicou.

A comissão técnica do Cerro Porteño vai iniciar a Libertadores da América confiante em um grande resultado. Pedro Toglio discorda daqueles que colocam seu time como um mero participante na competição sul-americana.

"Estamos nas mesmas condições que qualquer outro time que disputa a Libertadores. Já demonstramos um grande desempenho na Copa Sul-americana de 2009. Acho que podemos enfrentar qualquer um", encerrou o técnico do Cerro Porteño.

SIGA-NOS NO Google News