Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/12/2009 09:50

Começam as provocações para a Copa Libertadores

Ge.net

Adversário do Corinthians na primeira fase da edição 2010 da Copa Libertadores da América, o Cerro Porteño não parece receoso em enfrentar Roberto Carlos e Ronaldo. O técnico do time paraguaio, Pedro Toglio, é claro ao comentar o perigo que representa os pentacampeões:

"O Corinthians tem uma grande equipe, mas tanto o Roberto Carlos como o Ronaldo não são os mesmos de 15 anos atrás", desdenhou o treinador, citando os atletas com, respectivamente, 36 e 33 anos, que sonham até com uma nova chance na seleção brasileira.

Na visão de Pedro Toglio, o Corinthians pode ser barrado com um forte esquema defensivo. "Obtive informações que eles também contrataram o Iarley, mas todos são marcáveis", explicou.

A comissão técnica do Cerro Porteño vai iniciar a Libertadores da América confiante em um grande resultado. Pedro Toglio discorda daqueles que colocam seu time como um mero participante na competição sul-americana.

"Estamos nas mesmas condições que qualquer outro time que disputa a Libertadores. Já demonstramos um grande desempenho na Copa Sul-americana de 2009. Acho que podemos enfrentar qualquer um", encerrou o técnico do Cerro Porteño.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)