Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/08/2007 16:10

Começa nesta sexta-feira (24/08) o ProCarne MS Export

Famasul

A partir desta quinta-feira (23/08), estará em Campo Grande o economista francês e especialista em comércio internacional Jean-Yves Carfantan, para ministrar os seminários que integram o programa de capacitação ProCarne MS. Este treinamento é destinado a todos os profissionais envolvidos com a cadeia produtiva da carne bovina, que tenham interesse em conhecer os mais diversos aspectos da exportação do produto.

O ProCarne Ms Export é composto por três seminários que acontecerão nos dias 24 e 25 de agosto –sexta-feira à noite e sábado , próximos –, 14 e 15 de setembro, 28 e 29 de setembro, e serão realizados no Plenário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entidade realizadora do Programa, através da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira. O evento conta também com a organização das empresas de Consultoria Céleres (São Paulo) e Vector Editores e Consultores Associados (Campo Grande).

As inscrições para o evento poderão ser feitas através do site www.vectorprocarne.com.br. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 3352-3246 ou 9216-9247 (Márcia) ou 9913-1455 (Alexandre)

Autor: Via Livre Assessoria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)