Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Começa hoje o Tecnoagro 2015

Chapadense News - 11 de março de 2015 - 07:59

Está confirmado para amanhã (quarta-feira) a abertura da TecnoAgro 2015, às 07hs30, com palestra sobre e perda de eficácia dos fungicidas e resistência a ferrugem, tema abordado pelo professor e pesquisador Luis Henrique Carregal da Universidade de Rio Verde (GO). Às 8hs30 será realizada a abertura oficial do evento, na sede da Fundação Chapadão, com a presença de autoridades (municipais, estaduais), produtores rurais e consultores. Neste ano a entidade e parceiros prepararam uma programação direcionada aos produtores rurais, consultores, gerentes de fazenda, auxiliares de campo, professores e estudantes.

O foco está direcionado nos setores agrícola, pecuária e na integração lavoura-pecuária-floresta e demonstrações à campo das tecnologias desenvolvidas pelas empresas participantes da feira. A TecnoAgro acontecerá nos dias 11 e 12 com apresentações das 7 às 17 horas (MS). Mais informações podem ser obtidas no site WWW.TECNOAGRO2015.COM.BR ou pelo fone (67) 3562-2032. A cerimônia de abertura acontecerá na sede da Fundação Chapadão, localizada às margens da BR 060 km 11, em Chapadão do Sul, MS.

A entrada é franca, e terá a participação de mais de 60 expositores do segmento de sementes de milho, soja, girassol, sorgo granífero e para bioenergia, pastagens, defensivos, adubos, corretivos, máquinas, implementos e tecnologia de aplicação. São dez hectares montados com toda a infra-estrutura como energia elétrica, sanitários, restaurante, estacionamento e ruas gramadas.

O evento proporciona ao produtor rural a oportunidade de conhecer as tecnologias de uso imediato ou para programar melhor o que plantará nas próximas safras.

SIGA-NOS NO Google News