Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/01/2005 07:53

Começa hoje o Campeonato Paulista, às 14h30

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato Paulista de Futebol de 2005, começa oficialmente nesta quarta-feira, dia 19, em Limeira, onde a Internacional, Campeã Paulista da Série A-2 em 2004, enfrenta o Palmeiras, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, às 14h30(MS). A Rádio Patriarca vai acompanhar via Band Sat.

Nos outros jogos da primeira rodada, todos às 29h30, o Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, no Pacaembu; São Caetano x Ponte Preta, no Anacleto Campanella; Rio Branco x América, no Décio Vita; União Barbarense x Marília, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santo André x Paulista, no Bruno Daniel; Sorocaba x Portuguesa Santista, no Walter Ribeiro; São Paulo x Ituano, no Morumbi; Santos x Ituano, nA Vila Belmiro e Guarani x União Soa João , no Brinco de Ouro da Princesa.


O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, ao lado da diretoria executiva da FPF, estará presente no Estádio Limeirão para acompanhar de perto e participar da cerimônia de abertura da temporada 2005.

A rodada se completa com mais seis jogos na quarta-feira e mais três na quinta-feira. De formato novo, o campeonato promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Com 19 datas, três a mais que no ano passado, as equipes vão jogar em turno único e todos contra todos. A competição será por pontos corridos e o campeão será aquela equipe que somar o maior número de pontos durante todo o campeonato.

Serão rebaixadas as quatro últimas equipes da tabela de classificação ao término da competição e serão qualificados para o campeonato da Série A-1 de 2006, as quatro melhores equipes da Série A-2.

Além das inovações dentro do campo, algumas novidades como a súmula eletrônica e a presença de desfribiladores em todos os jogos da competição, acompanham o processo de mudança do campeonato. O projeto "Torcedor Família" foi incrementado com novos e melhores lugares para aqueles torcedores que forem com seus familiares aos estádios de futebol. O torcedor que comprar um ingresso para o "setor família", poderá levar sua acompanhante e mais três crianças com idade entre 5 a 12 anos a custo zero.

SEGURANÇA

A segurança dos estádios está sendo prioridade da FPF e da Polícia Militar. Segundo o Coronel Cabral Marinho de Moura, responsável pelo policiamento nos estádios do Estado de São Paulo, as mudanças acontecerão com a melhoria dos equipamentos de segurança utilizados nas praças esportivas. “Os equipamentos foram tecnologicamente melhorados e isto vai trazer um benefício muito grande na Capital. Sei também que na Baixada os estádios estão também muito bem equipados”, falou o comandante do policiamento.

As reuniões com Torcidas Organizadas à exemplo do ano passado vão continuar. “Vamos nos reunir sempre que tivermos clássicos em São Paulo e vamos dar seqüência aos acordos já existentes com as torcidas”, finalizou o Cel Marinho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)