Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2005 09:15

Começa hoje a decisão da Copa FPF em Bauru

Federação Paulista de Futebol

A cidade de Bauru está em festa. Noroeste e Rio Claro fazem hoje a primeira partida da final da Copa FPF e os torcedores prometem lotar o estádio incentivando a equipe da casa que precisa vencer para reverter a vantagem do time rioclarense, que fez a melhor campanha ao logo de todo o campeonato.

A taça de campeão da Copa FPF está exposta nas Casas Bahia, em Bauru, e sairá em carro do Corpo de Bombeiros, amanhã, direto para o estádio Alfredo de Castilho. Quem levantar a taça, também garante o direito de disputar a Copa do Brasil de 2006.

O Noroeste somou 29 pontos nas três fases disputadas até o momento, enquanto o Rio Claro, por um ponto de vantagem, ficou com a melhor campanha.

Noroeste
Após o trabalho recreativo realizado nesta manhã de sexta-feira, o Noroeste seguiu para a concentração com o time definido para o primeiro jogo da final. Sem poder contar com o meia-atacante Luciano Bebê, um dos mais experientes do grupo, e com o volante Tobias, o técnico Carlos Alberto Seixas confirmou Danilo e Buiú como substitutos dos atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador noroestino confirmou também que manterá o esquema tático para esta partida. O time joga com três atacantes e apenas um volante para marcar. “Se deu certo na vitória contra o Comercial, não tenho porque mudar contra o Rio Claro”, definiu o treinador. “Jogamos em casa e precisamos da vitória. Respeitamos o adversário, mas se não conquistarmos os três pontos ficará difícil”, enfatizou o técnico que conta com a presença da torcida para incentivar a equipe.

Recém promovido à Série A do Paulista, o Noroeste enfrenta sua segunda decisão na temporada. Enfrentou o Juventus, mas ficou com o vice-campeonato no Estadual da Série A2.

Rio Claro
O Rio Claro fez a melhor campanha entre todas as equipes que disputaram a Copa FPF. O retorno do técnico Paulo Roberto no início do ano trouxe de volta o torcedor e a esperança de conquistas. Com Paulo Roberto o time subiu da Série B1 para a Série A3 em 2003 e neste ano conquistou o acesso da Série A3 para a A2. Ao contrário de seu adversário, faz sua primeira final da temporada.

Preocupado com um possível clima de “já ganhou” , o treinador tirou o time da cidade e levou para um Hotel Fazenda, em Limeira. Com apenas um desfalque, o meia Leandro Diniz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio Barueri, a equipe está definida.

”Acho legal o torcedor fazer festa, mas não posso deixar meus atletas entrarem neste clima”, declarou cautelosamente o treinador. “Longe da cidade a concentração é maior e posso administrar bem a situação de vantagem que estamos no momento.”

A Copa FPF será decidida em duas partidas, sendo a primeira em Bauru às 19 horas do sábado. A decisão do título acontece no domingo, dia 27, em Rio Claro.


Ficha técnica
Jogo: Noroeste x Rio Claro

Dia: 19/11/2005

Local: Bauru

Estádio: Alfredo de Castilho

Horário: 19 horas

Arbitragem: Alex Sander da Rosa Lefeu, Hilton Francisco de Mello e Paulo Sérgio Breghiroli Garcia



Noroeste
Gustavo; Cacá, Bonfim, Marcelinho e Marcelo Santos; Danilo, Luiz Carlos, Wellington e Buiú; Otacílio Neto e Felipe



Rio Claro
Luiz Henrique; Denner, Wilson e Anderson Carvalho; Baiano, Marcos Rogério, Wagner, Marcelinho e Alan; Bispo e Luciano Gigante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)