Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2006 15:05

Começa cerimônia de posse do novo presidente da Bolívia

Agência Brasil/ Alessandra Bastos

Começou, há pouco, a cerimônia oficial de posse do novo presidente da Bolívia, Evo Morales. O evento terá três momentos. O primeiro deles, no Congresso Nacional, começa com discurso do presidente que deixa o cargo, Eduardo Rodríguez Veltzé. Em seguida, ele entrega as insígnias do mandato a Morales, que faz juramento e discursa para um público estimado em 30 mil pessoas.

A segunda parte da cerimônia ocorre no Palácio do Governo. Lá, Morales vai receber o bastão do mandato da presidência, que corresponde no Brasil à faixa presidencial. Em seguida, ele recebe o grande colar de Condor dos Andes. O momento mais esperado, no entanto, é quando Morales sai a pé do Palácio para a Praça dos Heróis.

As ruas foram fechadas e um cordão de soldados faz a segurança. Oito mil homens, entre policiais e militares das Forças Armadas trabalham no evento. Na praça, às 17 horas (19 horas em Brasília), Morales irá se comprometer frente ao povo boliviano.

O presidente Lula participa apenas da primeira parte da cerimônia no Palácio do Governo. Ele deve embarcar às 16 horas (18 horas de Brasília) de volta para o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)