Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2006 15:05

Começa cerimônia de posse do novo presidente da Bolívia

Agência Brasil/ Alessandra Bastos

Começou, há pouco, a cerimônia oficial de posse do novo presidente da Bolívia, Evo Morales. O evento terá três momentos. O primeiro deles, no Congresso Nacional, começa com discurso do presidente que deixa o cargo, Eduardo Rodríguez Veltzé. Em seguida, ele entrega as insígnias do mandato a Morales, que faz juramento e discursa para um público estimado em 30 mil pessoas.

A segunda parte da cerimônia ocorre no Palácio do Governo. Lá, Morales vai receber o bastão do mandato da presidência, que corresponde no Brasil à faixa presidencial. Em seguida, ele recebe o grande colar de Condor dos Andes. O momento mais esperado, no entanto, é quando Morales sai a pé do Palácio para a Praça dos Heróis.

As ruas foram fechadas e um cordão de soldados faz a segurança. Oito mil homens, entre policiais e militares das Forças Armadas trabalham no evento. Na praça, às 17 horas (19 horas em Brasília), Morales irá se comprometer frente ao povo boliviano.

O presidente Lula participa apenas da primeira parte da cerimônia no Palácio do Governo. Ele deve embarcar às 16 horas (18 horas de Brasília) de volta para o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)