Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2007 08:25

Começa amanhã o Sul-Americano Sub-20 em Pedro Juan

Douradosnews

O presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), o paraguaio Nicolas Leoz, lança amanhã à noite em Pedro Juan Caballero o Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20, que será disputado no Paraguai.

Nicolas Leoz e dirigentes de cinco seleções – Brasil, Paraguai, Chile, Peru e Bolívia – que disputam a primeira fase da competição em Pedro Juan Caballero, deverão ser homenageados pelas autoridades locais.

A competição começa com rodada dupla no estádio Rio Parapiti em Pedro Juan Caballero. No primeiro jogo, o Brasil enfrenta o Chile. Na segunda partida, a seleção paraguaia vai enfrentar a Bolívia. Os ingressos vão ser vendidos entre os preços de R$ 5 e 15.

A solenidade está marcada para 20 horas no Salão de Atos da Governadoria do Departamento de Amambay, em Pedro Juan Caballero.

O prefeito de Pedro Juan Caballero, Jose Carlos Acevedo, vai dar as boas vindas às delegações. Depois será feita uma leitura de resoluções dos parlamentos estadual e municipal. Em seguida, os chefes das delegações serão homenageados. Depois será a vez do presidente da Associação Paraguaia de Futebol, Oscar Harrison, ser homenageado.

O campeonato sul-americano vai definir os representantes do continente na Copa do Mundo da categoria que será realizada no Canadá, nos meses de Junho e julho. Também vai servir para definir os dois representes da América do Sul na Olimpíada de 2008 que será realizada em Pequim, na China.

Por conta disso o campeonato está sendo tratado com muita seriedade pelas seleções participantes. Conquistar uma medalha de ouro em Olimpíada é o grande objetivo do Brasil, pois este é, ainda, o único título que o selecionado brasileiro ainda não conquistou.

A seleção brasileira está treinando em Ponta Porã. Ontem a equipe fez um treinamento no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela. Já nesta sexta-feira, dois jogadores do Internacional de Porto Alegre, Alexandre Pato e Luiz Adriano, fizeram um treino físico no Estádio Aral Moreira. Eles recebem uma atenção especial porque terminaram a temporada de 2006 mais tarde, quando estavam compondo a delegação do time que conquistou o Mundial de Clubes do Japão, em dezembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)