Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2008 17:40

Começa a valer amanhã desconto em vôos à América do Sul

Marta Ferreira/Campo Grande News

Começa a valer a partir de amanhã a autorização dada pela Anac (Agencia Nacional de Aviação Civil) para que as empresas aéreas concedam descontos de até 80% sobre os preços das passagens para vôos com destino a qualquer país da América do Sul. A medida, definida em fevereiro deste ano, faz parte do plano de liberação gradual das tarifas aéreas internacionais, que prevê, para breve, a mesma flexibilização tarifária nos vôos para países da América do Norte, Europa, Ásia, África e Oceania.

O desconto é aplicado sobre o valor de referência da Iata (Associação Internacional de Transporte Aéreo, (Iata - do inglês International Air Transport Association e é válido tanto para as companhias nacionais, quanto para as internacionais que operam no país e que voam para Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana, Guiana Francesa e Suriname.

Na primeira etapa da liberação gradual das tarifas para vôos sul-americanos, que entrou em vigor em 1º março, a Anac autorizou que as empresas elevassem o percentual máximo de desconto de 30% para 50%. A previsão é que a partir de setembro, quando entra em vigor a terceira e última etapa do plano de liberação tarifária, as empresas terão total liberdade para estipular seus preços.

Os descontos, no entanto, não são obrigatórios, cabendo a cada companhia decidir sua concessão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)