Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

03/07/2003 14:16

Começa a operação ambiental

Assessoria PMA

Campo Grande (MS) - A Polícia Militar Ambiental, o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) começaram hoje uma grande operação de fiscalização. São 80 fiscais, sendo 50 da Polícia Ambiental, com 20 viaturas e 12 embarcações, que estarão atuando na fiscalização, lavrando autos de infração relacionados à flora, à fauna, pesca predatória e outras agressões contra o meio ambiente no Estado.
Participam da operação o Ministério Público do Paraguai e policiais paraguaios, que atuarão em conjunto com a Polícia Ambiental e órgãos ambientais brasileiros, em fiscalizações na fronteira e nos rios Paraguai, Apa e Paraná. Os barcos paraguaios serão fiscalizados pelos paraguaios, acompanhados pelos brasileiros, e as embarcações brasileiras pelos fiscais brasileiros. A operação é a parte prática de um treinamento que ocorreu em novembro do ano passado. Hoje, na parte da manhã, todos os participantes se reuniram no quartel da Polícia Militar Ambiental, no Parque da Nações Indígenas em Campo Grande, para uma palestra com procuradores do Ibama sobre legislação e distribuição das equipes que em seguida saíram a campo. A operação conjunta termina dia 11. Instrutores do Ibama de Brasília acompanharão a fiscalização, e as equipes serão comandadas por oficiais da Polícia Militar Ambiental. Contato: telefones 326-4884 e 9905-7763 (tenente Queiroz)*

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)