Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2005 07:13

Começa a 60° Expo Agropecuária de Goiás

Agência Goiana de Comunicação

Começa amanhã e vai até o dia 29 deste mês a 60ª Exposição Agropecuária de Goiás e 20ª Exposição Internacional de animais. A abertura oficial será dia 16. Nesta edição a exposição terá aproximadamente 6,5 mil bovinos das mais variadas raças, cerca de 800 equinos, 500 caprinos e ovinos, além de muitas aves e animais exóticos.

O número de empresas instaladas no interior do parque soma quase 200, incluindo expositores, boates, restaurantes, bares e lanchonetes. A segurança contará com cerca de 2000 homens, entre policiais militares, civis, bombeiros e seguranças particulares. A programação festiva conta com shows, como Bruno e Marrone, Capital Inicial, Chrystian e Ralf, Rick e Renner, Banda Calypso, entre outros artistas, além das programações próprias das boates e restaurantes instalados no interior do Parque Agropecuário.

A expectativa de público visitante é de 700 mil pessoas e o faturamento de R$ 40 milhões com a comercialização de animais, considerando que neste ano o número de leilões é maior que nos anos anteriores, 29 no total. A movimentação econômica em todo o Estado deve superar os R$ 40 milhões, incluindo os serviços de transporte e hotelaria. Para facilitar os negócios, o Banco do Brasil, entre outras instituições financeiras, estão com agências no local operando linhas especiais de crédito com juros de crédito rural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)