Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2008 07:44

Começa a 2ª fase do Estadual de Futebol; dois cairam

Humberto Marques/Campo Grande News

A vitória por 2x1 do Coxim sobre o União Camapuanense ontem, em Coxim, marcou a despedida do Jaú do Campeonato Estadual – e seu rebaixamento para a Série B de 2009, com o título de pior time da atual edição do estadual, com apenas uma vitória. Para o Azulão, apesar do revés, o jogo valia pouco: o time já sabia ser um dos dez classificados para a segunda fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que terá início na próxima quinta-feira, 1º de maio.

Pelo regulamento, os times classificados do Grupo A (na ordem; Águia Negra, Comercial, Corumbaense, Ivinhema e Naviraiense) serão enquadrados no Grupo C; enquanto os classificados do Grupo B (Operário, Costa Rica, Cene, Misto e União) formação do Grupo D. A diferença para a primeira fase do torneio é que, ao invés de disputas dentro da chave, os times enfrentarão apenas adversários do outro grupo, na ordem inversa de classificação. Os melhores classificados têm direito de fazer o jogo de volta em casa.

Desta forma, na quinta-feira, União Águia Negra se enfrentarão em Camapuã; o Misto receberá o Comercial em Três Lagoas; o Corumbaense enfrentará o Cene em Corumbá; o Ivinhema jogará contra o Costa Rica no Vale do Ivinhema; e o Naviraiense abrirá as portas do Virotão, em Naviraí, para o Operário.

A segunda fase tem término previsto para 1º de junho. Ao final, os quatro times com maior pontuação, independente da chave em que estejam, serão classificados para a terceira fase (semifinais). Os quatro times formarão o Grupo E, e, em 12 jogos (todos contra todos, em ida e volta), definirão as duas associações com melhor pontuação. Estes times decidirão o título do Estadual em duas partidas.

Pelo regulamento, o Aquidauanense também está rebaixado para a Série B, por possuir a segunda pior campanha do Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)