Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/04/2008 07:44

Começa a 2ª fase do Estadual de Futebol; dois cairam

Humberto Marques/Campo Grande News

A vitória por 2x1 do Coxim sobre o União Camapuanense ontem, em Coxim, marcou a despedida do Jaú do Campeonato Estadual – e seu rebaixamento para a Série B de 2009, com o título de pior time da atual edição do estadual, com apenas uma vitória. Para o Azulão, apesar do revés, o jogo valia pouco: o time já sabia ser um dos dez classificados para a segunda fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que terá início na próxima quinta-feira, 1º de maio.

Pelo regulamento, os times classificados do Grupo A (na ordem; Águia Negra, Comercial, Corumbaense, Ivinhema e Naviraiense) serão enquadrados no Grupo C; enquanto os classificados do Grupo B (Operário, Costa Rica, Cene, Misto e União) formação do Grupo D. A diferença para a primeira fase do torneio é que, ao invés de disputas dentro da chave, os times enfrentarão apenas adversários do outro grupo, na ordem inversa de classificação. Os melhores classificados têm direito de fazer o jogo de volta em casa.

Desta forma, na quinta-feira, União Águia Negra se enfrentarão em Camapuã; o Misto receberá o Comercial em Três Lagoas; o Corumbaense enfrentará o Cene em Corumbá; o Ivinhema jogará contra o Costa Rica no Vale do Ivinhema; e o Naviraiense abrirá as portas do Virotão, em Naviraí, para o Operário.

A segunda fase tem término previsto para 1º de junho. Ao final, os quatro times com maior pontuação, independente da chave em que estejam, serão classificados para a terceira fase (semifinais). Os quatro times formarão o Grupo E, e, em 12 jogos (todos contra todos, em ida e volta), definirão as duas associações com melhor pontuação. Estes times decidirão o título do Estadual em duas partidas.

Pelo regulamento, o Aquidauanense também está rebaixado para a Série B, por possuir a segunda pior campanha do Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)