Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2007 08:29

Comarcas de Goiás e Palmeiras de Goiás abrem inscrições

TJ/GO

A comarca de Goiás receberá a partir de sexta-feira (1º) as inscrições aos concursos para provimento de uma vaga de porteiro judiciário II e outra de escrivão judiciário II, enquanto Palmeiras de Goiás preencherá três vagas de escrevente judiciário II e uma para escrivão judiciário II. Os aprovados nos certames serão investidos nos cargos, na classe inicial da carreira e em estágio probatório, no regime estatutário de 40 horas semanais, percebendo o vencimento básico atual de R4 1.534,87 para o cargo de escrivão judiciário II e R$ I.341,98 para porteiro judiciário II e escrevente judiciário II.

As inscrições terão prosseguimento até 20 de junho nas Secretarias do Fóruns locais, mediante o pagamento da taxa de R$ 57,98. O candidato terá de apresentar também fotocópia de documento de identificação, oficial, que contenha foto e impressão digital, autenticada ou acompanhada do original. Para os que comprovarem pelo menos 3 doações de sangue em cada um dos 2 últimos anos, a taxa de inscrição será reduzida à metade. Os concursos estão sendo coordenados pelos diretores dos Foros Silvânio Divino Alvarenga (Goiás) e Palmeiras de Goiás, João Divino Moreira Silvério Sousa. (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)