Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comarca de MT selecionará conciliadores

TJMT - 07 de maio de 2013 - 14:35

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que credenciará conciliadores para o Juizado Especial de Campo Verde (131 km a Sul de Cuiabá). Os candidatos podem se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira (10 de maio), das 12h às 19h, no Fórum da comarca, e devem estar munidos de foto 3x4 e cópia do documento de identidade. A seleção será promovida pela juíza diretora da comarca, Aline Quinto

O pedido de inscrição pode ser realizado pessoalmente, por meio de um procurador devidamente habilitado, ou pelo correio. Neste último caso, deverá ser postado até a quarta-feira (8 de maio), comprovando o envio por meio de carimbo de postagem dos correios.

Dentre os requisitos básicos exigidos para o credenciamento, os interessados precisam ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, ser bacharel ou acadêmico de Direito a partir do 3.º ano ou 5.º semestre; ter idade mínima de 18 anos; não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandado em ação de natureza cível; e ainda não ter processo em andamento no Juizado Especial da Comarca onde pretenda exercer a função.

SIGA-NOS NO Google News