Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2013 14:35

Comarca de MT selecionará conciliadores

TJMT

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que credenciará conciliadores para o Juizado Especial de Campo Verde (131 km a Sul de Cuiabá). Os candidatos podem se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira (10 de maio), das 12h às 19h, no Fórum da comarca, e devem estar munidos de foto 3x4 e cópia do documento de identidade. A seleção será promovida pela juíza diretora da comarca, Aline Quinto

O pedido de inscrição pode ser realizado pessoalmente, por meio de um procurador devidamente habilitado, ou pelo correio. Neste último caso, deverá ser postado até a quarta-feira (8 de maio), comprovando o envio por meio de carimbo de postagem dos correios.

Dentre os requisitos básicos exigidos para o credenciamento, os interessados precisam ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, ser bacharel ou acadêmico de Direito a partir do 3.º ano ou 5.º semestre; ter idade mínima de 18 anos; não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandado em ação de natureza cível; e ainda não ter processo em andamento no Juizado Especial da Comarca onde pretenda exercer a função.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)