Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/05/2013 14:35

Comarca de MT selecionará conciliadores

TJMT

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que credenciará conciliadores para o Juizado Especial de Campo Verde (131 km a Sul de Cuiabá). Os candidatos podem se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira (10 de maio), das 12h às 19h, no Fórum da comarca, e devem estar munidos de foto 3x4 e cópia do documento de identidade. A seleção será promovida pela juíza diretora da comarca, Aline Quinto

O pedido de inscrição pode ser realizado pessoalmente, por meio de um procurador devidamente habilitado, ou pelo correio. Neste último caso, deverá ser postado até a quarta-feira (8 de maio), comprovando o envio por meio de carimbo de postagem dos correios.

Dentre os requisitos básicos exigidos para o credenciamento, os interessados precisam ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, ser bacharel ou acadêmico de Direito a partir do 3.º ano ou 5.º semestre; ter idade mínima de 18 anos; não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandado em ação de natureza cível; e ainda não ter processo em andamento no Juizado Especial da Comarca onde pretenda exercer a função.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)