Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2007 19:31

Comarca de Itajá realiza Justiça Ativa amanhã

TJGO
Wagner SoaresWagner Soares

Sob a coordenação do diretor do Foro, Adenito Francisco Mariano Júnior (foto), a comarca de Itajá promoverá amanhã (11) a 2ª edição do Programa Justiça Ativa. Serão realizadas 280 audiências conciliatórias: 114 cíveis, 42 do Juizado Especial Cível, 109 de família e 15 da Infância e Juventude. Os trabalhos serão desenvolvidos das 8 às 17 horas, na Escola Municipal Dona Batista. A expectativa, segundo o juiz, é de que sejam efetivados mais de 80% de acordos das audiências marcadas. De acaordo com ele, na primeira edição, ocorrida em agosto do ano passado, "o êxito foi de 87% dos 230 atos realizados. Foi ótimo".

Adenito explicou que a promoção visa acelerar a prestação jurisdicional fazendo com o jurisdicionado tenha uma solução mais rápida e desobstruir a pauta de audiências de 2008, lembrando que tramitam hoje na comarca cerca 2.267lprocessos. Do mutirão de Itajá participarão os juízes Mábio Antônio Macedo, Altamiro Garcia Filho e João Guaspari Papaleo (Jataí), Stefane Fiúza Cançado Machado, Levine Raja Gabaglia Artiaga e Eduardo Tavares dos Reis (Rio Verde), José dos Reis Pinheiro Lemes (São Simão) e Gustavo Assis Garcia (Quirinópolis). A promoção conta também com o apoio das prefeituras local, de Aporé e Lagoa Santa (distritos judiciários). (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)