Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Últimas Notícias

10/10/2007 19:31

Comarca de Itajá realiza Justiça Ativa amanhã

TJGO
Wagner SoaresWagner Soares

Sob a coordenação do diretor do Foro, Adenito Francisco Mariano Júnior (foto), a comarca de Itajá promoverá amanhã (11) a 2ª edição do Programa Justiça Ativa. Serão realizadas 280 audiências conciliatórias: 114 cíveis, 42 do Juizado Especial Cível, 109 de família e 15 da Infância e Juventude. Os trabalhos serão desenvolvidos das 8 às 17 horas, na Escola Municipal Dona Batista. A expectativa, segundo o juiz, é de que sejam efetivados mais de 80% de acordos das audiências marcadas. De acaordo com ele, na primeira edição, ocorrida em agosto do ano passado, "o êxito foi de 87% dos 230 atos realizados. Foi ótimo".

Adenito explicou que a promoção visa acelerar a prestação jurisdicional fazendo com o jurisdicionado tenha uma solução mais rápida e desobstruir a pauta de audiências de 2008, lembrando que tramitam hoje na comarca cerca 2.267lprocessos. Do mutirão de Itajá participarão os juízes Mábio Antônio Macedo, Altamiro Garcia Filho e João Guaspari Papaleo (Jataí), Stefane Fiúza Cançado Machado, Levine Raja Gabaglia Artiaga e Eduardo Tavares dos Reis (Rio Verde), José dos Reis Pinheiro Lemes (São Simão) e Gustavo Assis Garcia (Quirinópolis). A promoção conta também com o apoio das prefeituras local, de Aporé e Lagoa Santa (distritos judiciários). (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
14:00
Dia Internacional da Síndrome de Down
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)