Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comarca de Inocência abre processo seletivo de estagiários de Direito

TJMS - 12 de fevereiro de 2011 - 08:18

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Exercício de Estágio de Direito na Comarca de Inocência. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro da Comarca até as 19 horas do dia 21 de fevereiro.

As provas serão realizadas no dia 27 de fevereiro, das 14 às 17 horas, na Escola Municipal – Centro Educacional de Inocência “Prof. Olivalto Elias da Silva”, situado na Av. Juracy Luiz de Castro, 191. O processo seletivo consistirá na realização de avaliação por meio de prova escrita, para aferir-se o grau de aproveitamento de candidatos regularmente inscritos, com o objetivo de selecionar alunos devidamente matriculados no curso superior de Direito, em instituições de ensino público ou particular.

As duas provas do processo de seleção serão compostas por 10 questões objetivas, sendo uma de português e uma de conhecimentos específicos.

O candidato deverá se apresentar no local de provas com 30 minutos de antecedência, com documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário ou trajar bermudas, chinelo ou boné.

O estágio terá a duração de um ano, cumprindo cinco horas diárias, de 2ª a 6ª feira, e bolsa mensal no valor de R$ 544,61.

Autoria do Texto:Assessoria de Imprensa

SIGA-NOS NO Google News