Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2007 10:02

Comarca de Goiânia receberá inscrições para concurso

TJGO

As inscrições ao concurso para preenchimento de 47 vagas ao cargo de Escrevente Judiciário III, classe A, nível I, da comarca de Goiânia serão realizadas no período de 25 de junho a 24 de julho. O salário inicial é de R$ 1.465,93 e é exigido nível médio de escolaridade completo. Edital com as regras do concurso foi encaminhado nesta tarde para publicação no Diário da Justiça e no placar do Fórum. O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Carlos Alberto França, explicou que o número de vagas poderá ser aumentado durante o prazo de vigência do concurso, de dois anos, uma vez que está em estudo anteprojeto de reforma do Código de Organização Judiciária, com previsão de criação de mais varas e escrivanias na comarca, o que exigirá a admissão de mais escreventes judiciários.

O concurso será realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições serão realizadas somente no site www.cs.ufg.br. mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 58,00. Na mesma página o candidato deverá retirar o comunicado que informa o local das provas da primeira e da segunda etapas, que serão realizadas no dia 2 e 26 de setembro deste ano, respectivamente. A primeira etapa consistirá de prova objetiva de múltipla escolha, com 50 questões e subjetiva, com 5 questões. Na segunda etapa, os aprovados na primeira etapa serão submetidos à prova de digitação.

Os candidatos portadores de deficiência física poderão requerer condições especiais para fazer as provas em salas especiais, mediante prévio requerimento ao Centro de Seleção da UFG, também pela internet. As normas do concurso, programa das provas, cronogramas e documentação exigida para a posse constam do edital, que estará disponível nos sites do Centro de Seleção e do Tribunal de Justiça de Goiás www.tj.go.gov.br. (João Carlos de Faria)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)