Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2005 09:59

Comando do Corpo de Bombeiros de MS visita Chapadão

Na manhã da última quarta-feira(14) o prefeito municipal de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, recepcionou autoridades do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul.

Para receber o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Coronel Freud, o Comandante do Interior, Tenente Coronel Ronda, o Capitão Quintana, o Tenente Trombini do Corpo de Bombeiros de Paranaíba e o Tenente coronel Pereira dos Santos, reuniram-se na prefeitura os vereadores João Tontini, Élio Balem, Ari Pettenan, Idalino Alves, Honório Hacch, Suraya Said, Homero Locatelli, os secretários Wilton Paulino, Guerino Perius, Levi da Silva, Juarez Ferras Ramos, o coordenador do DEMTRAM Giovanes, a coordenadora do Programa de Inclusão Social, Lacy Alves, o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Elídio Mariani e o Presidente da Associação Comercial, Paulo Pereira dos Santos Rosa.

Durante a reunião, o Coronel Freud agradeceu a hospitalidade da recepção e disse que acredita estar o Corpo de Bombeiros plantando uma semente em terras férteis. Sentiu satisfação de contar com a presença de representantes de entidades e demais autoridades neste encontro e principalmente por saber que toda a comunidade participará para tornar realidade a instalação da base do Corpo de Bombeiros em Chapadão do Sul.

Enfatizou o comandante geral que até janeiro novos recrutas estarão se formando e mesmo que a base de Chapadão do Sul seja inaugurada em dezembro de 2005 serão remanejados homens que comporão a corporação deste município.

Jocelito assegurou que todas as providências para a construção do Corpo de Bombeiros já foram tomadas. Informou às autoridades visitantes que toda a comunidade está sendo mobilizada para a realização desta obra. Aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos empresários e dos produtores rurais em conseguir os recursos necessários para a construção da base no município.

Depois da reunião, todos se dirigiram ao terreno, ao lado do recinto da EXPOSUL, onde será construído o prédio do Corpo de Bombeiros. Lá as autoridades analisaram a planta doada pelo arquiteto Ricardo Bannak e sugeriram algumas alterações.

Garantiram os visitantes que voltarão em breve para o lançamento da pedra fundamental da obra.
Fonte: Josemara Z. Archilha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)