Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comando do Corpo de Bombeiros de MS visita Chapadão

18 de setembro de 2005 - 09:59

Na manhã da última quarta-feira(14) o prefeito municipal de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, recepcionou autoridades do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul.

Para receber o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Coronel Freud, o Comandante do Interior, Tenente Coronel Ronda, o Capitão Quintana, o Tenente Trombini do Corpo de Bombeiros de Paranaíba e o Tenente coronel Pereira dos Santos, reuniram-se na prefeitura os vereadores João Tontini, Élio Balem, Ari Pettenan, Idalino Alves, Honório Hacch, Suraya Said, Homero Locatelli, os secretários Wilton Paulino, Guerino Perius, Levi da Silva, Juarez Ferras Ramos, o coordenador do DEMTRAM Giovanes, a coordenadora do Programa de Inclusão Social, Lacy Alves, o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Elídio Mariani e o Presidente da Associação Comercial, Paulo Pereira dos Santos Rosa.

Durante a reunião, o Coronel Freud agradeceu a hospitalidade da recepção e disse que acredita estar o Corpo de Bombeiros plantando uma semente em terras férteis. Sentiu satisfação de contar com a presença de representantes de entidades e demais autoridades neste encontro e principalmente por saber que toda a comunidade participará para tornar realidade a instalação da base do Corpo de Bombeiros em Chapadão do Sul.

Enfatizou o comandante geral que até janeiro novos recrutas estarão se formando e mesmo que a base de Chapadão do Sul seja inaugurada em dezembro de 2005 serão remanejados homens que comporão a corporação deste município.

Jocelito assegurou que todas as providências para a construção do Corpo de Bombeiros já foram tomadas. Informou às autoridades visitantes que toda a comunidade está sendo mobilizada para a realização desta obra. Aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos empresários e dos produtores rurais em conseguir os recursos necessários para a construção da base no município.

Depois da reunião, todos se dirigiram ao terreno, ao lado do recinto da EXPOSUL, onde será construído o prédio do Corpo de Bombeiros. Lá as autoridades analisaram a planta doada pelo arquiteto Ricardo Bannak e sugeriram algumas alterações.

Garantiram os visitantes que voltarão em breve para o lançamento da pedra fundamental da obra.
Fonte: Josemara Z. Archilha

SIGA-NOS NO Google News