Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2016 17:46

Comandante Musse é promovido e assume em Campo Grande

Jovem Sul News
Comandante Musse é promovido e assume em Campo Grande

Na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, foi noticiada a promoção do Major Musse Untar Júnior e ao mesmo tempo, a sua transferência para a capital Campo Grande.

Musse foi promovido de Major para Tenente Coronel e vai assumir novo desafio em sua carreira militar.

O então Major Musse Untar Júnior veio a Chapadão do Sul em janeiro de 2015, com a missão de organizar administrativamente a estrutura da recém criada Companhia Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul. A Cia. atende os municípios de Paraíso das Águas, Costa Rica e Figueirão.

Sob o comando do agora Tenente Coronel Musse foi criada a “espinha dorsal” da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul, com a estruturação de sessões de pessoal, material, operações, estatísticas, comunicação social, justiça e disciplina. A comunicação social atinge simultaneamente, toda a imprensa local, de municípios vizinhos, inclusive de Chapadão do Céu (GO) e da capital.

Além de estruturar a Cia. o Tenente Coronel Musse comandou importante trabalho na cidade de Chapadão do Sul, com educação no trânsito, determinando palestras em escolas, o PROERD e mais patrulhamento nas ruas com notificações.

Outro momento importante que marcou o comando de Musse foi a implantação do sistema binário das ruas da cidade, o que exigiu muito trabalho do policiamento para orientar e fiscalizar os motorista durante a transição.
Ainda está sob o comando da 7º Cia. Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul, o COB, Comando de Operações do Bolsão, que é a responsável pelo policiamento da zona rural e das rodovias da região.

O Tenente Coronel Musse disse que sai de Chapadão do Sul com o sentimento de dever cumprido, acreditando que deu importante contribuição para a melhoria da segurança da população de Chapadão do Sul e dos demais municípios ao qual comanda o policiamento.

Até o momento não se tem o nome de seu substituto e a data da passagem do comando, o que deve ocorrer no próximo mês de setembro.

A nova missão do Tenente Coronel Musse será assessorar a DEIP, Diretoria do Ensino, Instrução e Pesquisa, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)