Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2015 13:55

Comandante destaca o aumento da apreensão de drogas em MS

Campo Grande News

O comandante da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o tenente-coronel Valdir Ribeiro Acosta, afirmou durante sessão de hoje (26), na Assembleia Legislativa, que as autoridades de segurança têm aumentado a cada ano a apreensão de drogas em Mato Grosso do Sul, que além de prevenir que esta droga chegue a Capital, também contribui com os estados vizinhos.

“Os policiais estão motivados e fazendo um ótimo trabalho, tirando esta droga de circulação, que certamente chegaria na Capital e depois a outros estados do país, que além do tráfico gera diversos outros crimes contra sociedade”, ressaltou ele.

O comandante citou que em 2013 foram apreendidos 28 toneladas de drogas, esta conta subiu para 65 (toneladas) em 2014 e já chegou em cinco meses de 2015, a 33 toneladas no Estado. “Estão incluídos a maconha, cocaína, pasta base e outras drogas”.

Ele ainda ressaltou que neste ano foi apreendido 17 toneladas de maconha, em uma ação que ocorreu em Ponta Porã, na rodovia MS-164, próximo a saída de Antônio João. “O valor desta carga seria R$ 17 milhões, sendo que o motorista iria receber R$ 50 mil, os policiais conseguem identificar esta situação nas entrevistas e experiência de trabalho”.

Os deputados Eduardo Rocha e Junior Mochi, ambos do PMDB, elogiaram o trabalho desenvolvido pelas autoridades policiais, lembrando que as drogas tratam de um dos principais problemas sociais. "Temos que apoiar estas ações que tiram as drogas de circulação, já que elas estão matando a nossa juventude", disse Eduardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)