Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2008 14:05

Comandante da PM visita Cassilândia no dia de hoje

Cassilândia NewsCassilândia News

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Coronel PM Orti visita Cassilândia no dia de hoje. Na pauta de assuntos tratados pelo oficial está a articulação junto à Prefeitura Municipal para a adequação do prédio do quartel da PM para abrigar as unidades da PMA e do COB (Comando Operacional do Bolsão), que hoje tem suas sedes em prédios diferentes.

Na chegada o oficial foi recepcionado pelo prefeito Baltazar Soares Silva, secretários e vereadores. Após uma breve reunião, as autoridades fizeram uma rápida visita em todo o prédio do quartel para uma verificação inicial de possíveis alterações.

O prefeito Baltazar Soares Silva, após ouvir a explanação do comandante assumiu o compromisso de parceria com a instituição, "claro que seremos parceiros, pois acredito que a preocupação com a segurança deve ser constante e sempre quando solicitados demos nossa parcela de colaboração. Além da economia com a eliminação dos aluguéis teremos também uma melhoria operacional com todos no mesmo prédio, foi o que nos garantiu o comandante", explicou Baltazar.

Acompanharam o coronel na visita o futuro comandante da PM na cidade, o capitão Márcio Ribeiro Gago e o futuro comandante regional TC PM Carlos.

Na primeira reunião quando foi apresentado oficialmente ao novo comandante da cidade, o prefeito Baltazar fez questão de destacar o trabalho desenvolvido pelo tenente Sílvio de Oliveira na cidade, "o Sílvio é um exemplo não só para tropa, mas também para toda a cidade, por isso agradecemos ao seu trabalho e desejamos boas-vindas ao novo comandante".

O COB deverá ser a primeira unidade a ser integrada no prédio do quartel, uma vez que o contrato de aluguel do prédio onde hoje está instalado vence em fevereiro. A PMA será integrada logo após.

"Esse projeto de integração que está sendo proposto aqui será usado como experimento para outras cidades, pois acredito que todos juntos a operacionalização do sistema será mais rápida, bem como teremos uma diminuição de custos", explicou o coronel Orti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)