Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2009 10:54

Comandante da PM é obrigado a revogar indicação na PRE

Aline dos Santos, Campo Grande News

O tenente coronel Luís Catarino da Silva não vai mais deixar o comando da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Na última sexta-feira, o Diário Oficial do Estado trouxe a transferência de Luís Silva para o cargo de subcomandante metropolitano de policiamento.

“Ele vai permanecer. A revogação será publicada amanhã”, afirma o comandante geral da PM (Polícia Militar), coronel Geraldo Garcia Orti, em evento na praça Ary Coelho. A informação foi antecipada, hoje, pela coluna Jogo Aberto.

O comando da PRE seria assumido pelo tenente coronel Paulo César Monteiro Ayres, que dirige o 12º Batalhão da PM em Naviraí. Conforme o coronel Orti, Paulo César Ayres vai deixar o cargo, onde está há cinco anos, para assumir um subcomando ou cargo de chefia no estado-maior.

Segundo Orti, a saída do comandante de Naviraí é devido à exigência de que o oficial tenha conhecimento nas áreas operacional e de administração.

Em Naviraí, o comando da PM será assumido pelo tenente coronel Daniel de Souza Benevides. Em Dourados, o tenente coronel Guilherme Gonçalves passa o comando do 3º Batalhão para o tenente coronel Marcos Antônio David dos Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)