Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2006 15:57

Comandante avalia como positivo o ano de 2006

Em entrevista à Rádio Patriarca, o comandante regional da Polícia Militar, Major Adão Rosa dos Santos avaliou como extremamente positivo o ano da Policia Militar. “A nossa maior preocupação é com uma maior integração com a comunidade, por isso o tempo em que a população tinha medo da polícia já não existe mais, o nosso trabalho com todos os nossos comandados tem sido de mostrar que a parceria polícia e comunidades é uma parceria extremamente lucrativa para ambas as partes”.

Na entrevista o comandante também falou sobre os cuidados que a população deve ter no fim de ano “se viajar, não deixar a casa completamente abandonada, de preferência pedir a um amigo para que desligue a luz no período do dia, não deixar a casa com Sinai e com um sinal de abandono, pois os meliantes atacam prioritariamente as casas onde eles vêem que não tem pessoas, também é importância da moderação com a bebida, para os profissionais da segurança o fim de ano traz uma preocupação adicional, pois o excesso de bebida acarreta muitos problemas, tanto de trânsito, como problemas domésticos”.

Um dos fatores mais importantes destacados na entrevista pelo oficial, foi a necessidade de informação por parte da comunidade, “se o cidadão ver algum movimento estranho na casa do vizinho, na rua, não tenha medo ligue imediatamente para o telefone 190 que está à disposição de toda a comunidade 24h, você pode ligar através do celular que o sistema recebe normalmente, pois é a melhor uma comunicação falsa do que uma comunicação tardia”.

Ao finalizar, um major Adão Rosa dos Santos, agradeceu ao trabalho de todos os policiais militares, ao apoio recebido da polícia civil e também do judiciário da cidade e é claro que o da comunidade diretamente ou indiretamente através das entidades e dos clubes de serviço, “sem esse apoio, sem essa ajuda não poderíamos de maneira alguma que éramos o sucesso que tivemos”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)