Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Willian José, São Paulo recebe o empolgado Guara

FPF - 01 de março de 2012 - 17:00

Há dois jogos sem vencer no Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo recebe, às 19h30 desta quinta-feira no estádio do Morumbi, o embalado Guaratinguetá. A partida será válida pela 11ª rodada do torneio. Enquanto o Tricolor segura a sexta posição, com 19 pontos, a equipe do Vale do Paraíba tenta se afastar mais da zona do rebaixamento, já que está na 15ª colocação, somando nove pontos.

Depois de disputar o amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia e Herzegovina, na última terça-feira, o meia-atacante Lucas chegou à capital paulista na madrugada desta quinta e se ofereceu ao técnico Émerson Leão para o duelo de hoje. “É sempre bom jogar. O que mais gosto é jogar futebol, então estou sempre à disposição. Jogo hoje e quero retribuir o esforço do São Paulo”, disse o camisa 7, se referindo ao trabalho da direção são-paulina em retardar sua apresentação na Suíça para ele pudesse disputar o clássico do último fim de semana.

Disposto a subir ainda mais na classificação, Émerson Leão seguirá com os mesmos desfalques da última rodada: Rogério Ceni, Douglas, Wellington, Fabrício, Cañete e Luis Fabiano seguem no departamento médico.

Em contrapartida, o treinador terá o reforço do atacante Willian José, vice-artilheiro do estadual, ao lado de Giancarlo, do Bragantino, com oito gols, que estava suspenso por dois jogos, mas conseguiu efeito suspensivo até a data do próximo julgamento.

Diferente do adversário, o Guaratinguetá, do técnico Vilson Tadei vem de duas vitórias seguidas. Para manter este embalo e se afastar cada vez mais da incômoda zona de rebaixamento, o comandante não esconde o interesse em pontuar fora de casa. “Já defini a equipe que entra em campo e estamos confiantes, apesar de sabermos da dificuldade de jogar contra o São Paulo, principalmente na casa deles. Vamos atrás do ponto fora de casa, que será muito importante para nós”, disse Tadei.

Para o duelo, Vilson não terá a presença do lateral-direito Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar disso, o técnico terá a volta do volante Pio.

Ficha técnica

Guaratinguetá: Jaílson; Luiz Felipe, Vinicius, Baggio e Reinaldo; Anderson, Pio, Marcinho e Nenê; Pedro e Djavan.
Técnico: Vilson Tadei.

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson, Cícero e Lucas (Fernandinho); Willian José.
Técnico: Émerson Leão.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Daniel Pauo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Norberto Luciano Santos da Silveira;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, São Paulo;
Data: dia 01 de março, às 19h30.

SIGA-NOS NO Google News