Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/09/2011 18:07

Com volta de Liédson, Corinthians busca a liderança contra o Flamengo

FPF

Corinthians e Flamengo (RJ) se enfrentam nesta noite de quinta-feira (08), às 21h50 no Pacaembu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro para espantar a crise após resultados negativos nos últimos jogos. Para o Corinthians, a vitória resulta em voltar à liderança, após cair para a terceira colocação com as vitórias de Botafogo e São Paulo nesta quarta-feira. Já o time carioca está na quinta posição com 36 pontos e joga para não perder contato com a ponta da tabela.

Para a partida contra o Flamengo, Tite fez uma troca no meio de campo. Danilo foi sacado do time e para o seu lugar Alex ganha a chance como titular. Liédson, que estava suspenso diante do Curitiba (PR), retorna à equipe assim como o volante Ralf, que estava na seleção brasileira.

O comandante corintiano sabe que a cobrança da torcida é para ver o time como no começo do nacional, algo que ele também quer que aconteça. “A torcida quer o futebol que iniciou o campeonato e não o que estamos tendo agora. Contra o Coritiba, já retomamos um padrão parecido. Estivemos bem contra o Grêmio, mas ela quer mais. Nós também queremos. A maioria quer o time igual ao começo”, disse Tite.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, terá o retorno de Ronaldinho Gaúcho, que estava na seleção e do volante Maldonado, que teve rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. “Estou muito bem, tranquilo. Voltar num jogo importante como esse sempre é bom”, comentou o volante chileno.

O meia Thiago Neves, convocado para a seleção brasileira por Mano Menezes, tratou a partida como uma final de campeonato. “É uma decisão, mas acho que vale o mesmo que o Vanderlei falou antes do jogo contra o Vasco. O campeonato não vai acabar se perdermos. É um jogo importantíssimo, temos de fazer um grande papel, chegar no estádio deles e jogar o nosso futebol”, disse o meia.

Ficha técnica

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liedson e Emerson.
Técnico: Tite.

Flamengo (RJ): Felipe; Léo Moura, Gustavo, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS);
Quarto árbitro: Rodrigo G. Ferreira do Amaral (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: Dia 08 (quinta-feira), às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)