Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2011 18:07

Com volta de Liédson, Corinthians busca a liderança contra o Flamengo

FPF

Corinthians e Flamengo (RJ) se enfrentam nesta noite de quinta-feira (08), às 21h50 no Pacaembu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro para espantar a crise após resultados negativos nos últimos jogos. Para o Corinthians, a vitória resulta em voltar à liderança, após cair para a terceira colocação com as vitórias de Botafogo e São Paulo nesta quarta-feira. Já o time carioca está na quinta posição com 36 pontos e joga para não perder contato com a ponta da tabela.

Para a partida contra o Flamengo, Tite fez uma troca no meio de campo. Danilo foi sacado do time e para o seu lugar Alex ganha a chance como titular. Liédson, que estava suspenso diante do Curitiba (PR), retorna à equipe assim como o volante Ralf, que estava na seleção brasileira.

O comandante corintiano sabe que a cobrança da torcida é para ver o time como no começo do nacional, algo que ele também quer que aconteça. “A torcida quer o futebol que iniciou o campeonato e não o que estamos tendo agora. Contra o Coritiba, já retomamos um padrão parecido. Estivemos bem contra o Grêmio, mas ela quer mais. Nós também queremos. A maioria quer o time igual ao começo”, disse Tite.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, terá o retorno de Ronaldinho Gaúcho, que estava na seleção e do volante Maldonado, que teve rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. “Estou muito bem, tranquilo. Voltar num jogo importante como esse sempre é bom”, comentou o volante chileno.

O meia Thiago Neves, convocado para a seleção brasileira por Mano Menezes, tratou a partida como uma final de campeonato. “É uma decisão, mas acho que vale o mesmo que o Vanderlei falou antes do jogo contra o Vasco. O campeonato não vai acabar se perdermos. É um jogo importantíssimo, temos de fazer um grande papel, chegar no estádio deles e jogar o nosso futebol”, disse o meia.

Ficha técnica

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liedson e Emerson.
Técnico: Tite.

Flamengo (RJ): Felipe; Léo Moura, Gustavo, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS);
Quarto árbitro: Rodrigo G. Ferreira do Amaral (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: Dia 08 (quinta-feira), às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)