Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com versões diferentes, 4 foram autuados por ameaça em Cassilândia

Redação - 20 de julho de 2015 - 09:30

A. C. da C., 46 anos, R. A. da C., 23 anos, W. L. A., 18 anos, e F. da S. V., 22 anos, foram autuados por ameaça. O fato ocorreu na noite de ontem (19) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM chegou ao local e se deparou com vários indivíduos na via. Eles pararam a viatura e relataram que estavam sendo ameaçados por A., pai de R., que estaria dirigindo um veículo Ranger, de cor preta.

Ainda, segundo as vítimas, o condutor deste veículo estaria acompanhado de alguns homens, armado de facão e pedaço de pau.

W. e F. disseram à PM que R. estaria os ameaçando há vários dias, e também mandando mensagens ofensivas via Whatsapp.

Além disso, o pai de R., condutor da camionete Ranger, teria ido à residência deles e os ameaçado. Ele disse que se seu filho R. fosse preso, voltaria para matá-los. Posteriormente, os Policiais Militares estiveram na casa de R., que é cunhado de W., para ouvir sua versão.

R. contou que F. e W.,  um dia anterior, teriam ido até à Praça Elza Vendrame para "enchê-lo de porrada", mas que tal fato não se concretizou, pois R. fugiu do local, quando soube da intenção deles. R. ainda relata que F. e W. foram até a porta de sua casa ameaçá-lo.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News