Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2014 07:55

Com veneno e isqueiro, homem ateia fogo em cabelo de ex-mulher

Campo Grande News

Uma mulher de 30 anos teve o cabelo incendiado pelo ex-companheiro, um jovem de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (26) enquanto os dois discutiam na casa dela, no bairro Moreninhas III, em Campo Grande.

Segundo o registro da Polícia Civil, o casal teve um relacionamento de um ano e há uma semana a mulher pediu a separação. Vinícius Thiago da Cruz Fernandes não aceitou a situação e por volta das 4 horas de hoje foi até a casa da ex.

Quando a mulher chegou em casa, já encontrou o Vinícius no local e ele deu início a uma discussão. Após xingá-la e ameaçar, o jovem usou um frasco de veneno aerosol contra insetos e um isqueiro para atear fogo na cabeça da mulher.

Por pouco, o fogo não pegou no rosto da vítima que teve os cabelos queimados. A mulher conseguiu fugir da ação do ex e procurou ajuda. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas Vinícius não foi encontrado, a mulher disse à polícia que o homem tem registros policiais, um deles por homicídio.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e injúria, todos crimes qualificados por violência doméstica, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)