Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2012 09:52

Com vagas em MS, concurso da PF recebe inscrições

Campo Grande News/ Aline dos Santos

O concurso da PF (Polícia Federal) está com inscrições abertas até o dia 3 de abril. Em todo o Brasil, são 600 vagas: 500 para o cargo de agente federal e 100 de papiloscopista. As vagas serão destinadas para Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e unidades de fronteira.

Para ambos os cargos, o salário é de R$ 7.514,33 com jornada de 40 horas semanais.As inscrições podem ser feitas pela internet; a taxa é de R$ 125. Em Campo Grande, a inscrição, conforme o edital, também pode ser feita na Microteca Dom Bosco, que fica na avenida Mato Grosso, 246.

Os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área de formação e tecnólogos também podem ser inscrever. Outra exigência é possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pelo menos, na categoria “B”.

A banca organizadora do processo é a Cespe/UNB. A prova objetiva com 120 questões e redação serão aplicadas no dia 6 de maio. Os aprovados ainda passam pelo processo de investigação social, teste físico e médico, que têm caráter eliminatório.

Depois disto, os candidatos passam pelo curso de formação profissional na Academia Nacional de Polícia, em Brasília (DF), em tempo integral no período de 6 de agosto a 21 de dezembro. O desempenho nesta fase é determinante na escolha da lotação.

As informações completas do processo estão nos editais que podem ser conferidos pelos links:

http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_12__PAPILOSCOPISTA/ e http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_12_AGENTE/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)