Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2020 18:10

Com um a menos, Santos segura empate com Ceará pela Copa do Brasil

Placar de 0 a 0 adia para semana que vem a classificação às quartas

Agência Brasil
Com um a menos, Santos segura empate com Ceará pela Copa do Brasil

Santos e Ceará não saíram do zero nesta quarta-feira (28) à tarde, na Vila Belmiro, em Santos (SP), no primeiro jogo do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nenhuma das equipes leva vantagem para a partida de volta, na próxima quarta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Com um calor acima dos 30ºC no litoral paulista, o primeiro tempo intercalou momentos animados e outros de intensidade muito baixa. A primeira boa chance foi do Vozão, em cabeçada do atacante Léo Chú, com liberdade, por cima do gol. Na sequência, o volante Jobson desperdiçou chance semelhante para o Peixe. O atacante santista Lucas Braga, no rebote do goleiro Fernando Prass, mostrou que a cabeça também estava descalibrada. A resposta cearense veio em bomba venenosa do meia Vina, defendida pelo goleiro João Paulo.

Antes do intervalo, o Santos perdeu Lucas Veríssimo. O zagueiro ergueu demais o pé na tentativa de desarmar o atacante Rafael Sobis - que caiu sangrando após a disputa de bola - e foi expulso com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR). O camisa 28 do Peixe tinha recebido amarelo, mas, após rever o lance, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães trocou o cartão e deu vermelho ao santista.

Mesmo com um a menos, o Alvinegro Praiano esboçou uma pressão no segundo tempo, mas os atacantes Marinho (que parou duas vezes em Fernando Prass) e Yeferson Soteldo ficaram no quase. O Ceará fez valer a superioridade numérica e, aos poucos, tomou o controle e sufocou o Santos. O atacante Rick chegou até a balançar as redes, mas o lance foi invalidado por ter ajeitado a bola com a mão. A pressão do Vozão, porém, foi insuficiente para alterar o marcador na Vila Belmiro.

As equipes voltam a jogar no fim de semana pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Ceará vai a campo no sábado (31), às 17h, contra o Botafogo, na Arena Castelão. Já o Santos atua no domingo (1), às 18h15, contra o Bahia, na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)