Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2015 21:27

Com um a menos, Flu segura o Inter e deixa São Paulo mais perto da Libertadores

Midiamax

Mesmo atuando com um homem a mais durante todo o segundo tempo, o Internacional não teve competência para superar o time misto do Fluminense no Maracanã. O empate em 1 a 1 deixa o time gaúcho em situação delicada em sua briga pela Libertadores: agora, terá de vencer o Cruzeiro no Beira-Rio e torcer para o São Paulo perder para o Goiás para chegar ao G4, isso se o Santos não o ultrapassar neste domingo. O atacante Vitinho foi o personagem do jogo: fez o gol do Inter no começo do jogo e cometeu o pênalti convertido por Cícero na etapa final.

O Inter abriu o placar cedo e controlou todo o primeiro tempo. Quando o Fluminense ameaçava equilibrar o jogo, perdeu o atacante Osvaldo, expulso, no final do primeiro tempo. Porém, em vez de partir para cima a fim de matar a partida, o Colorado diminuiu o ritmo no segundo tempo. Acabou castigado com o empate, e não teve forças para ficar à frente do placar de novo, deixando dois pontos preciosos no Rio.

O Inter chega para a última rodada com 57 pontos, contra 59 do São Paulo, e pode cair para o 6º lugar neste domingo, caso o Santos vença o Vasco. Enquanto o Colorado receberá o Cruzeiro no domingo, o Flu encerra sua temporada visitando o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)