Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2015 15:30

Com três times paulistas, vagas na final começam a ser decididas hoje

Campo Grande News

As duas vagas na grande final da Copa do Brasil começam a ser definidas na noite desta quarta-feira (21). São Paulo e Santos e Fluminense contra o Palmeiras lutam pelo título e consequentemente uma vaga na Libertadores da América.

No Morumbi, o irregular São Paulo defende o mando de campo. O campeonato já era prioridade para o clube, que chegou a escalar time misto no Campeonato Brasileiro. O técnico Doriva, recém chegado ao time, mantém uma linha de pensamento semelhante ao do técnico anterior e enviará força máxima ao confronto na Copa do Brasil.

Na Copa do Brasil, porém, o Santos vem de duas vitórias seguidas fora: diante do Corinthians, em Itaquera, e sobre o Figueirense, em Florianópolis. Para o experiente volante Renato, o gol conquistado fora de casa será fundamental para as pretensões da equipe de chegar à decisão do torneio. Para isso, o camisa 8 pede o time jogando para frente.

- Temos que agredir o adversário, falta isso fora de casa. Não podemos ir para nos defender. Senão, não teremos oportunidades. Temos que mostrar que fomos para conseguir o resultado positivo. Eles gostam de ter a bola, então temos que ser agressivos e com a posse de bola, atacar. Gol fora de casa é muito importante.

Outro duelo

O time do Fluminense pode ter novidade no setor de criação. O técnico Eduardo Baptista também trabalhou com portões fechados nesta terça-feira, mas testou Vinícius no lugar de Gerson.

O zagueiro Marlon e o atacante Marcos Júnior treinaram e podem ser aproveitados. Ambos deixaram o último compromisso do Fluminense com problemas físicos e serão reavaliados antes do confronto no Maracanã para saber se terão ou não condições de jogo. Na lateral direita, Higor Leite pode começar jogando e disputa vaga com Wellington Silva. Breno Lopes retoma o posto pela esquerda. Fred deixou a última atividade mais cedo, por cansaço. Mesmo assim, não preocupa.

O Palmeiras vem desfalcado de pilares do time como os machucados Gabriel, Arouca e Robinho. O técnico Marcelo Oliveira escalará as melhores opções que tem à disposição. A meta é buscar um resultado que não complique a classificação no jogo de volta, marcado para o dia 28, em São Paulo.

Além do trio de meio-campistas, estão vetados também os reservas Cleiton Xavier, Kelvin e Fellype Gabriel, todos também com problemas físicos. Por já terem atuado nesta edição da Copa do Brasil por outros times, os outros desfalques são Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro. Os jogos começam às 21 horas (Horário MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)